Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Vale do Anhangabaú recebe a Feira da Natividade 2008
Dezembro 08, 2008

Neste domingo (7), às 18h, foi aberta oficialmente a Feira da Natividade 2008, no Vale do Anhangabaú, Centro. O evento, em sua 6ª edição, se estenderá até o dia 23 de dezembro. Parceria entre a Arquidiocese de São Paulo, o Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat) e a Prefeitura de São Paulo, a feira presenteia a cidade, no período do Natal, com uma série de atividades recreativas, shows artísticos e culturais.

O espaço terá de 80 a 100 expositores em estandes para comercialização de roupas, artesanatos, utensílios pessoais. A feira funcionará 12 horas todos os dias e o público poderá almoçar ouvindo música ao vivo e à noite assistir a um show musical.

Será montado também um presépio com o tema "100 anos da imigração japonesa", com referência à cultura e à tecnologia nipônica. Outra atração da feira será o Auto de Natal, peça teatral sobre o nascimento de Jesus encenada por atores da Rede Globo de Televisão, nos dias 19 e 20.

Serviço:
Feira da Natividade 2008
Até 23/12
Local: Vale do Anhangabaú - Centro
 

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Fonte: Coordenação de Imprensa da Prefeitura de São Paulo.

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas