Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Hospital das Clínicas recruta mulheres com mioma para pesquisa
Junho 15, 2009

A Divisão de Ginecologia do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP, ligada à Secretaria da Saúde, está recrutando mulheres entre 18 a 30 anos de idade, que querem engravidar e tenham diagnóstico de mioma, para participar de uma pesquisa clínica. As interessadas devem comparecer ao Ambulatório de Ginecologia com os exames que comprovem o diagnóstico.

A pesquisa, que terá duração de seis meses e será coordenada pelo ginecologista Nilo Bozzini, começa na próxima segunda-feira, 15, e tem por objetivo melhorar os sintomas do mioma e proporcionar aumento da fertilidade. 

No período, as pacientes serão submetidas a exames ginecológicos e laboratoriais e passarão por consultas mensais. O atendimento acontece as quartas-feiras, a partir das 10h. O Ambulatório de Ginecologia fica no 10º andar do Instituto Central do HC, na Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255 - Cerqueira Cesar, Estação Clínicas do Metrô.

Fonte: Governo de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas