Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Pedalada reunirá 1500 ciclistas no Cambuci
Maio 14, 2009

A prova ciclística mais tradicional do Cambuci e região já tem data para acontecer. Neste domingo (17), a partir das 9h acontece a 15ª Pedalada Mirna Leandro de Castro, realizada pelo Jornal do Cambuci & Aclimação em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Seme).

A largada será dada em frente a sede do jornal, na rua Senador Carlos Teixeira de Carvalho, 439, Cambuci e trafega pelas ruas do bairro, chegando a rua Engenheiro Gomes Cardim (antiga rua da Pedra Azul), atrás do Parque da Aclimação.

Os organizadores estimam um público de aproximadamente 1,5 mil pessoas, entre ciclistas, pedestres e cadeirantes, que também participam da festa. Após a prova, serão sorteadas oito bicicletas, almoços em restaurantes e bolsas em cursos de inglês.

Fonte:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/pedaladacambuci2009maio14.php on line 51

Outras notícias

OTHOà apresenta Barroco Tropical em espetáculo gratuito na Casa Natura Musical.
Com participações de Felipe Cordeiro, Patrícia Bastos, Dante Ozzetti, Manoel Cordeiro e Zé Pitoco, a estreia da big band reúne diferentes territórios musicais brasileiros em um encontro entre conscientização e afeto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

44º Encontro Nacional de Dança reúne grupos de todo o país no Teatro Sérgio Cardoso.
Evento gratuito acontece nos dias 29 e 30 de agosto e promove apresentações, intercâmbio artístico e atividades voltadas à valorização da dança.

Circo Piorô estreia espetáculo A Banda do Circo Piorô com temporada na Zona Leste.
Novo trabalho do coletivo da Zona Leste une música ao vivo, palhaçaria e circo contemporâneo para refletir, com humor e ironia, sobre os desafios de viver da arte.

Programação Especial Celebra a Poética de William Shakespeare no Sesc Belenzinho.
A programação é dedicada à obra de William Shakespeare, e promove a interseção entre literatura, artes cênicas e música

+ Mais notícias

Mais Ofertas