Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parques terão "contação de Histórias" para Crianças
Junho 06, 2008.

Neste mês, alguns parques da cidade oferecerão às crianças "contações de histórias".
Confira onde, quando e quais histórias serão contadas:

"Histórias dos Bichos" será contada pela Companhia das Cores para crianças a partir de três anos neste domingo (8) das 8h às 11h no Parque Anhanguera, zona norte e no domingo (15) às 11h no Parque Aclimação, zona sul. Essa história, faz parte da coletânea sobre aventuras de animais bastante divertidos, representada através da manipulação de bonecos.

" O Aventureiro do Velho Chico - Sonhos Coloridos às Margens do Nilo brasileiro", será contada pelo grupo Guardiões do Sonho para crianças a partir de dois anos sempre às 11h nos seguintes locais: neste domingo (8) no Parque da Luz, Centro; domingo (15), no Parque Piqueri, zona Leste; domingo (22), no Parque Ibirapuera, zona sul e domingo (29) no Parque Carmo, zona leste. A história baseia-se nas aventuras vividas pelo menino Juvenal, que após construir um barco, navega pelo rio São Francisco, conhece personagens lendários e enfrenta grandes desafios.


Endereços:
Parque Anhanguera
Avenida Fortunata Tadiello Natucci, 1000

Parque Aclimação
Rua Muniz de Souza, 1119

Parque da Luz
Praça da Luz, s/n°

Parque Piqueri
Rua Tuiuti, 515

Parque Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n

Parque Carmo
Av. Afonso Sampaio Souza, 951

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas