Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Limpurb realiza palestra sobre resíduos sólidos na cidade de São Paulo
Maio 17, 2011

O Departamento de Limpeza Urbana (Limpurb) realizará, no dia 26 de maio, a palestra sobre Conscientização da Gestão de Resíduos Sólidos. A palestra será no auditório do Limpurb, rua Azurita, 100, 3º andar, das 10h às 11h30. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

A apresentação será desenvolvida para a população em geral, professores e estudantes de forma a transmitir informações e conhecimentos sobre a funcionalidade da gestão de resíduos sólidos na Cidade, desde sua coleta até seu destino final. A Divisão Técnica de Educação e Divulgação do Limpurb proporcionará também à reflexão sobre o princípio dos Cinco Rs: reduzir, reutilizar, reciclar recuperar e renovar.

Após o evento, os participantes terão a oportunidade de visitar um acervo que reúne curiosidades e objetos históricos que são descartados pelas pessoas. O conhecimento dos assuntos ambientais gera a conscientização, influenciando o comportamento para que a sociedade comece a participar. Em razão da grande procura, as palestras são realizadas mensalmente, com vagas limitadas.

Serviço

Conscientização da Gestão de Resíduos Sólidos
Data: 26 de maio
Horário: 10h às 11h30
Local: Auditório do Limpurb
Endereço: Rua Azurita, 100, 3º andar
Inscrições: 3397-1758/59 (vagas limitadas)



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>