Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

33ª Mostra Internacional de Cinema começa neste final de semana
Outubro 22, 2009
Por Bruno César de Godoy

A partir de sexta-feira (23), as principais salas de cinema da cidade irão contar com uma maratona de 424 filmes, apresentados diariamente e em diversos horários, durante duas semanas, que fazem parte da 33ª edição da Mostra Internacional de Cinema.

E não serão exibidos apenas filmes internacionais. Os brasileiros também ganham destaque. Entre os selecionados, estão "Macunaíma", de Joaquim Pedro de Andrade,  "Insolação", de Felipe Hirsch e "Mamonas Para Sempre (O DOC)", documentário da banda Mamonas Assassinas, de Claudio Kahn, que muita gente ainda não assistiu. 

Salas da rede Unibanco, Cinemark, HSBC, Reserva Cultural, Centro Cultural São Paulo, Cinemateca Brasileira, Cine SESC, Cine Olido, Playarte, e muitas outras abrigarão o evento.

Há três opções para se adquirir os ingressos, que custam R$ 14,00 (inteira) de segunda a quinta e R$ 18,00 (inteira) nos finais de semana: Nos próprios locais, na sede da Central da Mostra (Av. Paulista, 2.073) ou pelo site www.ingresso.com.br

Toda a programação e outras informações estão no Site Oficial: www.mostra.org


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas