Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeito fala sobre combate ao comércio ilegal na Mooca
Dezembro 21, 2007

O subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak, comentou o assalto às mercadorias apreendidas pela subprefeitura e as ações da administração no combate ao comércio ilegal na região.

"A preocupação que está mais forte é a destruição e o não armazenamento para que não ocorra o que aconteceu na subprefeitura  que virou alvo de tentativa de retomada de produtos para venda. É claro que o que foi retomado lá não deu 5% do que foi apreendido, mas de qualquer forma é uma afronta de tentar retomar a apreensão para voltar para as ruas".

Sobre o combate ao comércio ilegal, o subprefeito afirma que as ações foram intensificadas neste final de ano. "Diariamente estamos com ações no Brás. Tem no Tatuapé mas o principal é o Brás. Nós estamos recorrendo inclusive de processos que temos liminares contrárias nós. Estamos buscando sensibilizar as questões que envolvem essas liminares porque está por trás disso aí questões muito mais graves", finaliza.

Fonte:

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas