Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeito fala sobre combate ao comércio ilegal na Mooca
Dezembro 21, 2007

O subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak, comentou o assalto às mercadorias apreendidas pela subprefeitura e as ações da administração no combate ao comércio ilegal na região.

"A preocupação que está mais forte é a destruição e o não armazenamento para que não ocorra o que aconteceu na subprefeitura  que virou alvo de tentativa de retomada de produtos para venda. É claro que o que foi retomado lá não deu 5% do que foi apreendido, mas de qualquer forma é uma afronta de tentar retomar a apreensão para voltar para as ruas".

Sobre o combate ao comércio ilegal, o subprefeito afirma que as ações foram intensificadas neste final de ano. "Diariamente estamos com ações no Brás. Tem no Tatuapé mas o principal é o Brás. Nós estamos recorrendo inclusive de processos que temos liminares contrárias nós. Estamos buscando sensibilizar as questões que envolvem essas liminares porque está por trás disso aí questões muito mais graves", finaliza.

Fonte:

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas