Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Estação Santa Cecília agora é espaço para lançamentos de filmes
Agosto 06, 2009

O projeto Encontros, lançado em abril deste ano pelo Metrô para levar arte e cultura para a população, ganha cada vez mais reconhecimento de produtoras e diretores de cinema. O cinema instalado na estação Santa Cecília agora será também um espaço para pré-estreias e lançamentos de filmes.

Nesta sexta-feira, 7, será lançado o documentário "Ele é o espetáculo", do diretor Jean Carlos Szepilovski. O filme conta a história de um dos grandes nomes do humor brasileiro, José Vasconcelos. O documentário traz depoimentos dos também humoristas Jô Soares e Chico Anysio.

Saiba mais sobre o projeto:

O projeto Encontros tem o objetivo de adequar as estações do Metrô para atividades culturais e artísticas, integradas por meio da tecnologia, em um espaço de serviços e conveniência.

Inicialmente foi implantado na estação Santa Cecília, o projeto  gradativamente será implantado em outras 15 estações. Nesta primeira estação, o espaço cultural conta com biblioteca, revistaria, café/ lounge, área para apresentações musicais e de poesia, estrutura para exposições temporárias de fotografia e artes plásticas, painéis para mostras permanentes e telão de cinema.

Serviço
Lançamento do filme "Ele é o Espetáculo"
Estação Santa Cecília do Metrô
Largo Santa Cecília s/n
Data: sexta-feira, 7
Horário: 20 horas

Fonte: Metrô


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas