Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Sexta-feira (11) é o último dia para inscrição no concurso público do Metrô
Janeiro 10, 2008

Quinta-feira, dia 10, e sexta-feira, dia 11, são os últimos dias para inscrição no concurso público do Metrô . O certame público permitirá a contratação de trainees com formação em administração de empresas, análise de sistemas, arquitetura, ciências da computação, ciências contábeis, ciências sociais, desenho industrial, psicologia, economia, geografia, geologia, matemática, marketing, química, pedagogia e direito.

Vale destacar que qualquer pessoa com a formação exigida pode se candidatar às vagas oferecidas independente do ano em que concluiu o curso.

Pela internet, as inscrições podem ser feitas no endereço www.concursosfcc.com.br até quinta-feira, dia 10. Quem preferir fazer a inscrição em uma agência bancária do Santander-Banespa tem até a próxima sexta-feira, dia 11, e deve portar a Cédula de Identidade .

A relação das agências habilitadas para receberem as inscrições está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Os futuros admitidos receberão os seguintes benefícios: Cesta-Básica, Vale-transporte, Assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição, Seguro de Vida e Previdência Suplementar e Bilhete de Serviço, que permite aos funcionários o acesso gratuito à rede metroviária.

Fonte: Metrô

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas