Mercado do Ipiranga apresenta, neste sábado (04), feira de livro
Abril 02, 2009
O Mercado Municipal do Ipiranga apresenta, neste sábado, sua feira do livro.
O evento, que é gratuito, será realizado das 9h
às 17h. A idéia é divulgar novos talentos da literatura nacional, abrindo espaço
para dez novos autores.
Não faltarão obras de escritores brasileiros consagrados, como José de Alencar e
Machado de Assis, e best sellers, como a Menina que Roubava Livros, do escritor
australiano Markus Zusak, O Caçador de Pipas, do afegão Khaled Hosseini, e O
Pequeno Príncipe, do francês Antoine de Saint-Exupéry.
Além dos livros, durante todo o evento haverá oficinas para crianças, de 3 a 10
anos, com atrações como pintura e redação. A partir das 13h30, os visitantes
poderão conferir atrações como coral, banda formada por músicos da terceira
idade e mágico.
O Mercado do Ipiranga fica na Rua Silva Bueno,
2109
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|