|
HC acompanha pessoas com depressão
Maio 06, 2008.
O Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) oferece vagas
para tratamento em grupos de pesquisa que realizam acompanhamentos medicamentoso
e psicoterápico para pessoas com sintomas de depressão.
Depressão pós-parto
Para mulheres entre 18 e 36 anos, que tenham dado à luz no máximo há seis meses
e apresentem sintomas de depressão pós-parto. Agendar triagem pelo telefone (11)
3069-8159 ou e-mail mlmycz@hotmail.com.
Depressão na menopausa
Direcionado a mulheres de 50 a 65 anos, que tenham deixado de menstruar há pelo
menos dois anos e apresentem depressão leve a moderada. Comparecer ao
ambulatório do ProMulher-IPq às segundas-feiras, às 14 horas, ou inscrever-se
pelo e-mail leiliane.tamashiro@hotmail.com.
Depressão moderada a grave
Para mulheres de 18 a 50 anos, com depressão moderada a grave. Agendar triagem
pelo telefone (11) 3069-6648.
Idosos com depressão
Para homens e mulheres acima de 65 anos com sintomas de depressão. Agendamento
de triagem, pelo telefone (11) 3069-7924.
Local: Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas - Rua Dr. Ovídio Pires
de Campos, 785 – São Paulo
Fonte: Do Hospital das Clínicas.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|