Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Colégio Miguel de Cervantes realiza a Festa da Hispanidad
Outubro 22, 2009
Por Bruno César de Godoy

Neste sábado (24), o Colégio Miguel de Cervantes, localizado no bairro do Morumbi, Zona Sul, celebra a tradicional festa da cultura hispânica, a Festa da Hispanidad, das 09h30 até às 17h. O evento, que é gratuito e aberto ao público, terá música, exposição, danças e comidas típicas.

A Hispanidad é comemorada em todos países de origem hispânica ou que tenham imigrantes dessa região, anualmente. Na programação das atividades, destaque para o Grupo Sueños de Dança Espanhola, que apresenta tangos, danças Sevillanas e Guajira.

Quem passar por lá também vai poder conferir a exposição "Os povos ibero-americanos unidos pelas estrelas", que conta um pouco mais sobre toda a história da astronomia, e se deliciar com paellas, tapas, tortillas e sangrias.

Serviço:
Festa da Hispanidad 2009
Local: Colégio Miguel de Cervantes - Av. Jorge João Saad, 905
Data: Sábado, 24 de outubro
Horário: Das 9h30 às 17h
Entrada Franca
Informações: www.cmc.com.br


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculos Memória e Adoniran, do Ballet Stagium.
Montagem une dois trabalhos coreografados por Décio Otero em única apresentação no dia 12 de novembro, com entrada gratuita.

Saia Sambando: evento gratuito no CEU Sapopemba, tem oficina de canto e rodas de samba para mulheres.
As atividades têm participação da sambista Eloisa Marques e da cantora Luiza Abe.

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas