Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Inscrições para o Circuito de Corrida de Rua no Jabaquara começam no dia 7
Agosto 01, 2012

A partir do próximo dia 7 de agosto, os moradores do Jabaquara já podem realizar suas inscrições para o Circuito Popular de Corrida de Rua. A prova gratuita,  organizada em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, ocorre  no dia 9 de setembro (domingo), no Jardim Botânico.

 

Os corredores devem se inscrever na Supervisão de Esportes da Subprefeitura, de segunda à sexta- feira, das 13h às 17h, informando os números do RG, CPF e data de nascimento.

 

O evento, realizado em todas as regiões da Cidade, conta com a estrutura profissional de uma prova tradicional.

 

Serviço

 

Inscrições para o Circuito Popular de Corrida de Rua no Jabaquara

Data: a partir de 7 de agosto

Horário: das 13h às 17h

Local: Supervisão de Esportes da Subprefeitura Jabaquara

Endereço: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 - Andar Inferior

Telefone: 3397-3201

Data da corrida: 9 de setembro (domingo)

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>