Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CATs selecionam manobristas para indústria automobilística de São Bernardo do Campo
Maio 11, 2011

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, unidades Luz e São Mateus I, seleciona manobristas para 100 vagas de emprego em uma grande empresa do setor automobilístico em São Bernardo do Campo. As seleções ocorrem apenas hoje, no CAT São Mateus I, avenida Mateo Bei, 1.641, a partir das 10h30, e no CAT Luz, avenida Prestes Maia, 913, às 14h.

O candidato selecionado trabalhará na manobra dos veículos novos no pátio da montadora. A empresa oferece salário de R$ 1.044, mais vale-transporte ou ônibus fretado, cesta básica, assistência médica, uniforme e treinamento.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, é preciso experiência mínima de seis meses, carteira de habilitação em dia (categoria C) e ensino fundamental (pode ser incompleto). Os interessados devem comparecer a uma das duas unidades portando Carteira de Trabalho, RG e CPF.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Goethe-Institut promove dia de portas abertas em São Paulo.
Evento aberto ao público oferece aulas experimentais de alemão, palestras, sorteios, workshops, apresentações musicais e literárias, comidas e bebidas típicas e uma exposição inédita do fotógrafo Tuca Vieira.

Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculos Memória e Adoniran, do Ballet Stagium.
Montagem une dois trabalhos coreografados por Décio Otero em única apresentação no dia 12 de novembro, com entrada gratuita.

Saia Sambando: evento gratuito no CEU Sapopemba, tem oficina de canto e rodas de samba para mulheres.
As atividades têm participação da sambista Eloisa Marques e da cantora Luiza Abe.

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>