|
CATs selecionam manobristas para indústria automobilística de São Bernardo do Campo Maio 11, 2011
O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, unidades Luz e São Mateus I, seleciona manobristas para 100 vagas de emprego em uma grande empresa do setor automobilístico em São Bernardo do Campo. As seleções ocorrem apenas hoje, no CAT São Mateus I, avenida Mateo Bei, 1.641, a partir das 10h30, e no CAT Luz, avenida Prestes Maia, 913, às 14h.
O candidato selecionado trabalhará na manobra dos veículos novos no pátio da montadora. A empresa oferece salário de R$ 1.044, mais vale-transporte ou ônibus fretado, cesta básica, assistência médica, uniforme e treinamento.
Requisitos
Para participar do processo seletivo, é preciso experiência mínima de seis meses, carteira de habilitação em dia (categoria C) e ensino fundamental (pode ser incompleto). Os interessados devem comparecer a uma das duas unidades portando Carteira de Trabalho, RG e CPF.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|
|