Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Casa das Rosas abre inscrições para cursos de maio e junho

A Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura inicia um novo ciclo de cursos sobre poesia, contos, cinema, história em quadrinhos, produção, interpretação e tradução de textos literários. As inscrições devem ser feitas na Casa das Rosas, de terça a domingo, das 10h às 18h. As vagas são limitadas.

Para realizar a matrícula, é necessário levar foto 3X4, cópia simples de comprovante de residência e do RG, junto com o original, e o pagamento de taxa no valor de R$10,00 - os inscritos têm direito à carteirinha de acesso à Biblioteca Circulante. É possível inscrever-se mesmo após o início das aulas.

Os cursos realizados são: Tradução Literária e Poética; Projeto Escrevivendo com Interface para Blogagem; Máscaras, Rostos e Personas; A Ilíada de Homero; O Poeta das Faces Verdes: Augusto dos Anjos; A Poética dos Quadrinhos; Palavras e Fotogramas; e Oficina de Contos Letra Livre.

A realização é da Secretaria de Estado da Cultura em conjunto com a Poiesis - Organização Social de Cultura, que administra a Casa.

Serviço
Casa das Rosas- Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Av. Paulista, 37, Bela Vista - próximo à Estação Brigadeiro do Metrô
São Paulo - SP
De terça a sexta, das 10h às 22h; de sábado e domingo, das 10h às18h
Tels.: (11) 3285-6986 ou (11) 3288-9447
www.poiesis.org.br/casadasrosas


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas