|
Bailes de Carnaval ao ar livre fazem a folia nos bairros Fevereiro 11, 2010
A folia paulistana vai além dos desfiles no Sambódromo. A Prefeitura promove uma programação especial nos bairros Vila Maria, Itaquera, Guaianases e Campo Limpo, que revivem os saudosos bailes de Carnaval dos anos dourados.
Bandas carnavalescas entoam as tradicionais marchinhas e sambas memoráveis em bailes ao ar livre e abertos ao público, com entrada gratuita (haverá revista no local). Confira a programação.
Vila Maria
Atrações: Banta Santa’Anna e Escola de Samba da Vila Maria. Data: 14/2, das 17h às 23h. Endereço: Local Praça Santo Eduardo – Avenida Guilherme Cotching com rua Curuçá (Vila Maria).
Itaquera
Atração: Camilinho e Banda do Ratinho. Data: 15/2, das 18h às 0h. Endereço: Avenida Jacu Pêssego com rua São Teodoro.
Guaianases
Atração: Camilinho e Banda do Ratinho. Data: 16/2, das 18h às 0h. Endereço: Estrada Itaquera Guianases com rua Ribeirão Itaquera.
Campo Limpo
Atração: Banta Santa’Anna. Data: 16/2, das 16h às 21h. Endereço: Rua Marmeleira da Índia – Capão Redondo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|