Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Billy Paul é atração da nova casa de shows da cidade
Junho 05, 2009
Por Bruno César de Godoy

O bairro da Bela Vista, no centro da capital paulista, conta agora, com uma nova casa de espetáculos: a Acústica São Paulo, fruto de um investimento do grupo francês Le Casting, que é tradicional na Europa. Na noite de inauguração, que acontece na próxima quarta-feira (10), o cantor da soul music norte-americano Billy Paul subirá ao palco para fixar eternamente a tamanha importância do local, que visa receber um público exigente e amante de música de qualidade. A abertura do show também será especial. Diego Max Giles, um renomado violonista argentino terá a participação da cantora Rebeka Epíscopo para sua apresentação.

Billy Paul promete uma exibição memorável e não deixará de fora os grandes clássicos de sua carreira. "Me and Mrs Jones", música que alavancou sua carreira na década de 70, e a versão para "Your Song" de Elthon John, estão confirmadas no repertório. Conhecido por interpretar letras românticas, o cantor fará ainda releituras de outros grandes nomes do gênero.

A Acústica São Paulo está situada na Rua Martiniano de Carvalho, instalada em um casarão cuja a fachada clássica foi preservada. O empreendimento possui 1.200 metros quadrados de área e capacidade para mil pessoas, sendo que dessas, 400 são comportadas confortavelmente sentadas, além de estacionamento com manobrista, chapelaria e outros serviços que garantem a qualidade e ótimo ambiente para o público.

Serviço
Inauguração Acústica São Paulo
Show: Billy Paul
Valor: De R$125,00 a R$200,00
Data: 10 de junho
Horário: abertura às 20h
Endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 266 - Bela Vista
Informações: (11) 3928-4596 ou 
www.acusticasaopaulo.com.br


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas