Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

O que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi
Junho 02, 2010


Nos dias 3, feriado de Corpus Christi, e 4 de junho, suspensão de expediente, as repartições públicas municipais funcionarão no seguinte esquema:

Saúde

Nos dias 3 e 4 de junho, os hospitais, prontos-socorros e os serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) 24 horas funcionarão todos os dias, ininterruptamente.

As AMAs abrem de segunda a sábado, inclusive no dia do feriado (3/6), das 7h às 19h.

As AMAs Especialidades retornam no sábado (5/6), das 7h às 19h.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Ambulatórios de Especialidades voltarão a funcionar na segunda (7/6).

Educação

Não haverá aula nas creches e escolas municipais. Nos CEUs, as atividades culturais e esportivas seguirão os horários habituais.

Esportes

Os equipamentos esportivos abrirão em sistema de plantão durante o feriado. Não haverá aulas e atividades diárias com os professores e treinadores, mas os espaços ficarão abertos, inclusive no fim de semana.

Abastecimento

Não abrirão os mercados Lapa, Pinheiros e São Miguel. Os mercados Central Leste, Penha, Guaianases, Ipiranga, Tucuruvi, Sapopemba, Vila Formosa e Teotônio Vilela funcionarão até as 13h. Os mercados de Pirituba e Santo Amaro permanecerão abertos até as 14h e o Kinjo Yamato até as 15h.

Todos os sacolões atenderão nos locais e horários habituais, com exceção do sacolão de Cidade Tiradentes, que funcionará das 8h às 14h. As feiras livres funcionarão nos locais e horários habituais.

Subprefeituras

As Praças de Atendimento não funcionarão, reabrindo na segunda-feira (7/6).

Cultura

Todas as bibliotecas de bairro permanecerão fechadas na quinta e sexta-feira. No sábado, todas abrirão com o horário de funcionamento normal.

Funcionarão durante o feriado: teatro Cacilda Becker; Museu do Teatro Municipal (das 10h às 17h); Monumento à Independência; Capela do Morumbi; Casa do Bandeirante; Casa do Grito; Casa Modernista; Casa do Tatuapé; Capela do Morumbi; Sítio da Ressaca; Sítio Morrinhos; Galeria Olido (a partir das 13h) e os centros culturais São Paulo e Ruth Cardoso (dia 3, das 10h às 18h com uma sessão de cinema até às 20h; dias 4 e 5, das 10h às 20h; dia 6, das 10h às 18h com apresentação até às 20h).

Assistência Social

Os serviços de emergência e acolhida atenderão ininterruptamente: Abrigos; Casas de Acolhida; Central de Atendimento Permanente e de Emergência; Centros de Referência da Criança e do Adolescente; e Centros de Acolhida.

Permanecerão fechados: o Centro de Referência de Cidadania do Idoso, Loja Social, Centro da Juventude, Restaurante-Escola, Centro para a Criança e Adolescente, Centro de Referência de Assistência Social, Coordenadoria de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social.

Trabalho

Os Centros de Apoio ao Trabalho (CAT), o CAT Móvel e as agências do São Paulo Confia não funcionarão.

As unidades do CAT voltam a funcionar no sábado (5/6), das 8h às 14h, mas o CAT Móvel e as unidades do São Paulo Confia permanecerão fechadas até segunda-feira (7/6).

Verde e Meio Ambiente

Todos os parques municipais abrirão nos horários habituais durante o feriado e o fim de semana.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>