Avoar
Avoar

Avoar

Livre.

Avoar

Livre.

Sinopse: Numa metrópole qualquer, entre edifícios e em meio à confusão do dia-a-dia, personagens melancólicos movidos pela saudade de um tempo feliz, perdido em suas lembranças, quebram a monotonia e frieza da cidade com brincadeiras e canções. Saem então em busca da alegria perdida personificada em UMA LUA, UMA PALMEIRA E UMA CANÇÃO, pedidas na brincadeira “Boca de Forno”. A partir daí o enredo ganha forma através de um jogo lúdico de ação e de belas canções. Os Clowns, que permeiam perfeitamente pelo universo adulto e infantil, passeiam por parlendas e cantigas de roda, recuperado o espírito infantil e a magia da descoberta. O cenário, adereços e figurinos são compostos de materiais reutilizáveis e recicláveis, assumindo novas funções e utilidades valendo-se de seus contornos lúdicos. As músicas executadas ao vivo criam ao espectador uma atmosfera de imaginação e alegria.

Rua Paim, 72, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Vladimir Capella. Direção Musical: Gabriel Ivanoff. Direção Geral: Chico Cabrera. Elenco: Juliana Birchal, Carô Carvalho, Lívia Mendes Garcia, Stephany Arins Boninsegna, Alexsandro Siva, Chico Cabrera e Evando Lustosa.

Data: até 19 de Maio; Domingos (21/04; 05 e 19/05), às 16h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 80,00

No Sampa ingressos

R$ 46,90

Comprar

Comentários

A peça é excelente,. Através da música e do canto a ideia é mostrar como era a infância no passado, onde as crianças brincavam nas ruas, brincavam em grupos e não tinha maldade. Se você é pai ou mãe abaixo dos seus 30 anos e cria seu filho somente com os brinquedos atuais como vídeo game, tablet, celular, assistindo o dia todo Discovery Kiss e acha isso legal, garanto que não irá entender o enredo da peça e certamente não gostará do espetáculo. Em relação ao teatro, o espaço é excelente, caseiras confortáveis, bom ar condicionado.

Willyan Handerson Tkaczuk

Maravilhoso o espetáculo agrada a todas as idades...minhas filhas, minha mãe e eu rimos muito...super recomendo!!!!

RUTE LUNA

Peça maravilhosa, elenco contagiante! Nós e nossos filhos (10 e 7 anos) adoramos!

Josefa Gilvania de Lima Nascimento

Ótimos atores, mas texto mal estruturado, sem pé nem cabeça. "chato"segundo o meu filho.

Roberta Cury

Espetáculo muito bonito e que, além de divertir bastante, nos faz também repensar alguns aspectos importantes da vida.

ANA

A peça está repleta de música e brincadeiras fazendo com que até nós, adultos, nos recordemos de nossa infância. Outra peça sensacional da cia picnic é Panos e Lendas, recomendo as duas.

Ricardo Ciardi Fernandes

Fui com minhas sobrinhas de 8 e 2 nos e as duas adoraram. Parabéns a Cia Pic Nic!

Carolina Armilhato Sonoda

ao mesmo tempo que resgatam as brincadeiras de crianças de antigamente, ainda preservam as cantigas de roda e folclore nacional. Meu filho de 4 anos gostou muito

marcio souto

É uma peça que diverte tanto as crianças quanto os seus pais. Sugiro aos participantes da peça que façam um CD com as músicas tocadas, pois vale a pena.

carla mariano

Avoar é uma peça IMPERDÍVEL!!! Fui com meu marido e com meus 4 filhos (7, 9, 11 e 14 anos) e todos ADORARAM !!! A peça resgata de uma maneira divertida e encantadora, as brincadeiras de nossa infância e que deveriam ser ensinadas aos nossos filhos. Uma boa oportunidade de estar junto com a família e relembrar como brincar é bom e necessário para sermos mais felizes!!!

Gabriela Manzano Geraldini Antonangeli

Peças selecionadas

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Era Uma Vez... Pinocchio

Dinos Experience Park

Show do Bita - Vamos Cultivar Amizades

FANTASY - Uma Viagem Musical

Uma Aventura na Neve

Cinderela, A Gata Borralheira

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

O Mágico de Oz no Teatro Bibi Ferreira

Branca de Neve no Teatro Raposo

Café da Manhã com Princesas e Contos