Joaninha Douradinha
Joaninha Douradinha

Joaninha Douradinha

50 minutos, Livre.

Joaninha Douradinha

50 minutos, Livre.

Sinopse: Joaninha é douradinha porque no dia em que ela estava nascendo, um raio de sol escapou e caiu em cima de seu ovo. Isso deu à Joaninha uma magia que permitia a ela fazer coisas fantásticas. Um dia ela estava em cima de uma flor muito bonita e escutou a voz de uma criança, a Gabriela; ficou curiosa e desejou conversar com ela. Em um passe de mágica, fez com que a menina diminuísse. E assim nasceu uma grande amizade. Joaninha lhe apresentou todos seus amigos do pomar, e todos os dias a garota fazia uma visita à Joaninha, fazendo, a cada dia, novas descobertas.

Rua Apinajés, 1387, Perdizes

Elenco/Direção: Direção: Henrique Zambelli. Texto: Meire Moraes. Elenco: Carla Martelli, Patricia Spezi, Mirella Martyniak, Edivaldo Zanotti, Renan Souza, Meire Moraes, Ellen Navarro e Augusto Portes. Stand-in: Lara Meschiari, Matheus Marques e Igor Rosa. Técnicos: Max Maciel (luz) e Wesley Rodrigo (som). Realização: Lumax Produções. Produção: Valentina Produções.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente espetáculo !!! Personagens adoráveis e mensagem maravilhosa ! Recomendadissimo !!!

Fernanda

Tudo muito tradicional e politicamente correto. Isso fragiliza a narrativa demais.

Aziz

Abordam de forma lúdica, com musicalidade, temas como reciclagem, respeito às diferenças...Uma graça!! As músicas sao lindas!! Os artistas dançam muito bem e são todos, muito carismáticos! A duração do espetáculo tem o tempo certo, pra criançada!! Amei e recomendo!!!

Vera Ornelas

Educativo e contagiante, minha filha até levantou da cadeira e dançou, ela tem 03 anos e o tempo de duração é perfeito para esta faixa etária, foi na medida. Todos estão de Parabéns !!!

vanessa

Cenário, fantasias e músicas muito bonitas. Minha filha adorou!

Selene Nakata

Os atores são cativantes e dá pra ver que foi feito com muito carinho. Ensina e sai dessa coisa de princesa que nao aguentamos mais. As músicas estão num volume ideal para as crianças e aliás são bem produzidas. O figurino e o cenário também estão de parabéns, melhor do que de peças maiores que já fomos.

Tiara Mafra

Crianças amaram! Mensagens nas músicas são muito bonitas e educativas. Recepção pós espetáculos incrível. Tudo excelente.

Etienni C S Zampoli

Peça muito bem feita e cenário lindo! Passa mensagens importantes para as crianças em forma de música! Meu pequeno de 2 anos amou!!

Renata da Costa Rodrigues

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo