Netoland com Luccas Neto
Netoland com Luccas Neto

Netoland com Luccas Neto

Netoland com Luccas Neto

Sinopse: Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o Netoland é realizado em um formato que você jamais pensou ver em um teatro. As referências aos tão populares diálogos com o público infanto juvenil presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um grande tabuleiro de jogos. Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz às peças interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Neste espetáculo nada convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família irá se encantar. Mas não duvide do seu poder de foca, o Luccas rei do chocolate pode pegar você!

Avenida Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico - São Caetano do Sul

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Como trata-se de um espetáculo para público infantil e infanto juvenil, nós, mães, havíamos comprado refri, água e salgadinho na entrada do ginásio e para nossa surpresa, não pudemos entrar com nada, tivemos de deixar tudo do lado de fora para que? para ter de comprar tudo lá dentro. Um verdadeiro absurdo! O espetáculo é muito chato! melhor assistir só os vídeos mesmo sentado no sofá da sua casa, é muito mais confortável. Minha filha que até então adora o Luccas, quis sair antes.... não aguentava mais a chatice! O som do local era terrível! ficamos na arquibancada e pouco se entendia o que ele falava, enfim, fuja mesmo! na minha opinião é o tipo de espetáculo só pra arrancar + dinheiro dos pais e encher o bolso do artista!

Evelin Tkaczuk

nunca vi nada tão ruim na minha vida, fico me perguntando porque eu estudei e trabalho feito um louco. Chega ser inacreditável o quanto é ruim, precário, sem graça, péssimo.

Fábio

O voucher não foi trocado por ingresso, entramos direto e em conferido foi. Ficamos na arquibancada, o som era péssimo, praticamente não foi possível ouvir quase nada. A produção do show bem ruim, o Luccas Neto não deu conta de interagir com a platéia, as crianças começaram a desanimar e para os Pais foi um martírio. Minha opinião, espetáculo de péssima qualidade. Ele deve ficar com seus vídeos.

Janete Aparecida Rogante

É notável que a produção do espetáculo estava muito preocupada em apenas enriquecer sem se preocupar com as milhares de crianças que sofreram pela falta de estrutura, falta de segurança e sinalização (banheiros, saída e etc) . Sem contar no oportunismo do valor cobrado, um pote pequeno de pipoca custar R$ 10,00 é uma afronta. Local sujo, mal iluminado, sem estrutura para receber aquele evento, que certeza que venderam muito mais ingressos do que o local comportava. Lamentável a produção do Sr Felipe Neto não se preocupar com a integridade física das crianças.

SAMANTHA XAVIER DIAS DE MATTOS

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo