ABBA On Stage - Tribute Gold Band

Crédito: Divulgação

ABBA On Stage - Tribute Gold Band

Crédito: Divulgação

ABBA On Stage - Tribute Gold Band

Pop, disco, dance, 80 minutos, 12 anos.

ABBA On Stage - Tribute Gold Band

Pop, disco, dance, 80 minutos, 12 anos.

Sinopse: O show chega com um repertório cuidadosamente selecionado, interpretando os hits mais importantes da banda sueca que se tornou o principal produto de exportação da Suécia, conquistando e encantando plateias de todo planeta. Sem dúvida alguma, esse incrível e completo tributo ao ABBA transmite emoção e lembranças de uma época de ouro das músicas que todos nós conhecemos, amamos e cantamos mais de uma vez em nossas vidas. A Tribute Gold Band tem feito cada show, tocada cada canção em cada esquina visitada de maneira tão comprometida com a homenagem ao ABBA que é impossível ficar indiferente a tal perfeição e respeito com que esses músicos se apresentam. O grupo é formado por grandes cantores aliados a músicos virtuosos que juntam um frescor energizante em um espetáculo nunca antes imaginado. Não importa a idade, nacionalidade, raça, gênero, o grupo ABBA on stage faz uma avalanche musical que leva todos a cantar e dançar canções imortais como "Dancing Queen", "Waterloo", "Fernando", "Chiquitita", "The Winner Takes it All", "Mamma Mia", entre outros grandes sucessos.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Com: Marcel Cecco (Benny Andersson), Sandro Cecco (Bjorn Ulvaeus), Lu Parelho (Agnetha Fältskog) e Lays Ulprist (Anni Frid Lyngstad).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Foi maravilhoso,gostaria de mais espetáculos como esse.

Márcia Affonso

Gostei do espetáculo porém o som do teatro não estava muito bom... especialmente as caixas do lado direito do palco com muitos ruídos que interferiram na qualidade do show

sonia obeidi

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura