O Show das Princesas
O Show das Princesas

O Show das Princesas

50 minutos, Livre.

O Show das Princesas

50 minutos, Livre.

Sinopse: Bella, Cinderella, Rapunzel e Aurora - as princesas mais queridas das crianças – resolveram se juntar para realizar um sonho antigo: fazer um show juntas, com suas melhores músicas! E agora elas convidam você para cantar as mais belas músicas das princesas com elas! Temas dos filmes das princesas e de suas amigas! Venha passar uma tarde inesquecível com um emocionante e divertido show ao vivo com suas princesas favoritas!

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Simplesmente ridículo. A sinopse indica que são quatro princesas, mas a Aurora e a Rapunzel não apareceram no espetáculo, ainda colocaram uma atriz vestida de Moama, que não tem nada haver com as princesas da Disney. Além disso, a Cindereĺla estava de vestido branco, o que não corresponde a personagem original, em que o vestido é azul, e sem falar que começou atrasado, as atrizes que faziam a Bella e a Cinderella, as únicas personagens de acordo com a sinopse, não sabiam cantar e estavam perdidas no palco. Sobre a sala do teatro, o que falar? Tinha cheiro de mofo, pois ficava há três lances de escada pra baixo do nível da rua. Uma verdadeira decepção. Minha filha ficou questionando sobre as demais princesas e sobre a cor do vestido da Cinderella.

Anderson Teles de mesquita

Apesar das atrizes serem simpáticas, não sabiam o roteiro, se perdiam nas falas, pouco ensaiado. Realmente muito ruim! Minha filha de 2 anos gostou por ver as princesas!

Alessandra Macedo

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo