Os 3 Mosqueteiros
Os 3 Mosqueteiros

Os 3 Mosqueteiros

Livre.

Os 3 Mosqueteiros

Livre.

Sinopse: O espetáculo se justifica simplesmente pelo fato de se elaborar uma adaptação única que traga a obra “Os 3 Mosqueteiros” para a realidade de crianças e jovens na faixa dos seis aos quinze anos e que, por outro lado, interesse também aos adultos.

Rua Domingos Agostim, 91, Tatuapé

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Gente eu devia ter ido ver o filme do Pelé, adaptação fraca e sem critério,nada a ver com três mosqueteiros,cenário incipiente e inexpressivo,figurinos quase inexistententes,trocadilhos nas falas em ingles,falta de foco em publico nao prende a atencao das criancas,e martiriza as lembrancas de adultos que conhecem a historia dos tres mosqueteiros,atores esforçados mas cuidado quando o de coque samuray tentar cantar jesuis, parece um show de talentos todos querem mostrar interatividade tocando algum instrumento.teatro cadeiras pequenas me senti em uma brinquedoteca do fund 1.

DOUGLAS CRISTIANO DE SOUZA

Resposta da produção: ola Douglas, boa noite tudo bem?? Desculpe se o espetáculo não te agradou !!! Sinto muito de verdade . Como sou do teatro te digo que as cadeiras são do tamanho apropriado para assentos de teatro. Para que sua impressão do teatro possa ser diferente , convido você a vir em outro espetáculo, você é meu convidado. thaysregina@brainmais.com Abraço

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo