Admirável Nino Novo
Admirável Nino Novo

Admirável Nino Novo

60 minutos, Livre.

Admirável Nino Novo

60 minutos, Livre.

Sinopse: Para comemorar seus 36 anos de carreira, Cassio traz de volta aos palcos uma de suas mais importantes criações, depois de 20 anos sem interpretá-lo. O mais conhecido e querido personagem, do já legendário Castelo Rá Tim Bum, está de volta numa sensacional aventura inédita. Numa arrojada iniciativa e acompanhado apenas do invisível Espírito da Aventura (na voz de Ney Matogrosso), o aprendiz de feiticeiro deixa o Castelo para cair na estrada e assim descobrir o sentido e a sensação do que é uma verdadeira aventura. Como escolher para onde ir? Como se guiar? Que roupas levar? Com que meio de transporte? São tantas as perguntas para responder. E as possibilidades também. Sendo então nosso protagonista um jovem mágico, estas possibilidades se multiplicam em inúmeras outras.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Elenco/Direção: Elenco: Cassio Scapin. Voz do personagem Espírito da Aventura: Ney Matogrosso. Texto e Direção: Maurício Guilherme.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Peça bem no clima tv cultura, recheada de explicações sobre a natureza e climas do tempo, além da lousa mágica como no programa. Atuação do Cassio, maravilhosa!! As musicas inéditas, também muito boas!! So achei que o espetáculo duraria mais. Mas, tudo ótimo!!

Bruna Silva

Muito divertido!

ITALO PEDRETTI

Um espetáculo com mensagem para os adultos e todos nós que estamos envolvidos com educação, pais, professores, tios , avós. Alimente em sua criança, a imaginação, coragem , curiosidade e paixão. Eh disso de que se trata Admirável Nino Novo.

Cristina Aparecida Hayashida

Ótimo ator, empolgante, dedicado, recomendo para adultos e crianças, demais!

Ana Paula Ferreira Melchioretto

O espetáculo é um monólogo. O ator é bom. Para levamos 6 crianças de 7 anos. Nenhuma delas curtiu.

jose eduardo chamon

Muito divertido e educativo precisamos de mais peças de teatro assim para nossas crianças minha filha adorou. Obrigado pela oportunidade

José Augusto Barros de Lima

Emocionante! Uma mensagem importante as crianças e nós adultos. Se pudesse iria assistir todas as vezes que a peça for apresentada. Obrigada por me proporcionar tamanha emoção.

Fabilesia Souza Braga Araújo

Excelente espetáculo! O Cassio Scapin é um verdadeiro artista, um showman... e toda sua experiencia fica em evidência nessa apresentação. Parabéns!

Thiago Tavares Bonfim

É como voltar no tempo assistir essa peça. Cassio é um excelente ator, dança e atua muito bem. Recomendo a todos.

Fernando Freire da Silva

O espetáculo é bem bacana, mas o ator Cássio Scapin poderia ter sido mais simpático e interagir mais com o público ao final da apresentação, principalmente pelas crianças.

Jose Lino de Franca Jr

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo