Carinha de Anjo
Carinha de Anjo

Carinha de Anjo

Carinha de Anjo

Sinopse: O Theatro NET São Paulo apresenta a temporada de Carinha de Anjo – O Show, encerrando com tudo a turnê 2017 do espetáculo, que conta com a presença de parte dos atores do elenco da novela que é vice-líder de audiência e soma mais de 780 milhões de visualizações em seus vídeos do canal oficial no Youtube. Surpresas e muita emoção aguardam os fãs do folhetim, que poderão ver de perto os seus personagens favoritos da telinha.
A divertida Irmã Fabiana e a amada Tia Perucas estarão ao lado das crianças Dulce Maria, Frida, Bárbara, Valentina, Adriana , Emílio e Zé Felipe em uma nova aventura criada especialmente para os palcos. Os espectadores ainda vão se alegrar e dançar com as músicas que fazem sucesso na trilha sonora do folhetim, como: Lindo Balão Azul, Vem que Vem, Amor, Oh Happy Day, Carinha de Anjo, Super Heróis, Velha Roupa Colorida, Cadinho de Amor, entre outras.

Rua Olimpíadas, 360 - Shopping Vila Olímpia, 5º andar , Itaim Bibi

Elenco/Direção: Elenco: Karin Hils / Personagem Irmã Fabiana, Priscila Sol / Personagem Tia Perucas, Renata Randel /Personagem Barbara , Marianna Santos /Personagem Adriana, Valenthina Rodarte / Personagem Valentina, Sienna Belle / Personagem Frida, Duda Artese / Personagem cover Dulce Maria, Leonardo Oliveira /Personagem Zé Felipe, Gabriel Miller /Personagem Emílio Almeida. Participações Virtuais: Lucero - Personagem Tereza e Maisa Silva / Personagem Juju Almeida.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Só não gostei do final. Acabou de uma hora pra outra...

Maria Rosa

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo