Os Três Porquinhos
Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos

60 minutos, Livre

Os Três Porquinhos

60 minutos, Livre

Sinopse: Os Três Porquinhos é contado através de dois "açougueiros", Pipo e Pepe, que tem um açougue muito diferente. Nele há todo tipo de carne: carne de óculos, carne de bicicleta, carne de martelo, carne de banana, menos carne de verdade. Um dia lhes pedem carne de porco e então é armada toda a confusão: um dos açougueiros se veste de lobo para desta forma entrar na história Os Três Porquinhos e conseguir a carne tão almejada.
Será que conseguirão? Onde conseguirão? Como conseguirão? O espetáculo é cartoonesco, irreverente e musical tendo na linguagem do palhaço o grande fio condutor.

Rua Tito, 295, Lapa

Elenco/Direção: Direção: Alexandre Roit. Elenco: Aline Moreno e Vivian Bertocco.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Deveria ter pelo menos mais uma atriz/ator Fica confuso somente 2 atrizes para fazer diversos papéis, inclusive o terceiro porquinho, achei bem confuso...imagine a criança. No mais, foi bom

Tatiane Gomes Pereira

Meus filhos adoraram e entenderam super bem a história contada de uma forma totalmente nova...foi super divertido.

RENATO ZAMPRONI SVERZUT

Espetáculo muito bem feito com atrizes maravilhosas e cenário criativo. Foi a primeira peça que levei meu filho e ele adorou. Fiquei fã da Cia de Teatro.

Alauanna Francielle Montani da Silva

Gostei muito do espetáculo. meu filho tem 2 anos e 9 meses e adora a história dos três porquinhos. Estava com medo que meu filho não entendesse por ter ligo alguns comentários aqui, mas ele entendeu desde o começo e adorou! As duas atrizes estão de parabéns, fazem todos os personagens!

Gabriela Casali Silva Maran

Só não avalio como excelente, porque na minha opinião e de outros convidados..... as atrizes poderiam ter usado máscaras dos porquinhos e do lobo, as crianças menores ficaram sem entender !!! Meu filho mesmo ficou frustrado em não ver os porquinhos e o lobo mau. As atrizes são ótimas.

Allan Silvestre

Essa companhia de teatro é ótima e as atrizes são excelentes. Minha filha adora e já assistimos várias vezes. Super recomendo!

Andreia Wojcicki Ruberti

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo