Shrek - O Musical TYA - Festival de Férias
Shrek - O Musical TYA - Festival de Férias

Shrek - O Musical TYA - Festival de Férias

85 minutos, Livre.

Shrek - O Musical TYA - Festival de Férias

85 minutos, Livre.

Sinopse: Musical licenciado pela MTI shows e DreamWorks - NY. A beleza está nos olhos do ogro no espetáculo. Baseado no filme DreamWorks Animation, vencedor do Oscar, e no fantástico musical da Broadway, o show é um "grande mundo brilhante". O ogro favorito de todos, Shrek, lidera um elenco de desajustados personagens de contos de fadas em uma aventura para resgatar a princesa Fiona e encontrar a verdadeira aceitação, Shrek TYA. É um espetáculo divertido com uma poderosa mensagem para toda a família.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: De: David Lindsay-Abaire. Músicas: Jeanine Tesori. Adaptação e Direção: Alexandre Biondi. Direção de produção: Cristina Linhares. Músicas: Jeanine Tesori. Elenco: Felipe Pirillo, Paula Batalha, Dyego Silva, Igor Black, Guilherme Alvarez, Gab Venesiani, Zeeh Neto, Renan Martinã, Rodrigo Gueiros.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adoramos! Às crianças se divertiram muito! A peça é muito legal e bem humorada e as músicas excelentes (cantores nota 10). Atores super animados e simpáticos. Super recomendo!!!

FABIANO BLEGGI GAVAZZONI

Resposta da produção: Fabiano muito obrigada pela sua avaliação , ela é muito importante pra gente . Se quiser nos seguir no face é proscenium cultural , e para saber mais da nossa empresa acesse nosso site www.prosceniumcultural.com.br , abraço assessoria Proscenium Cultural

Adorei o musical. Os atores são muito bons como tais e como cantores também. Estou lutando para levar meu afilhado, mas terei de aguardar o retorno. Uma pequena observação é a passagem de som muito baixa principalmente para os cantores com maior grave (Lobo, Carrasco, etc.) que possuem algumas de suas falas, obscurecidas. No mais parabéns a todos envolvidos, aos atores pelo carinho com o público, tudo. Foi emocionante!

Fernando Melo

Adorei. Muito bom!

Carlos Sebastião Souza Real

Amamos, os personagens do Burro e do Lorde Farquaad são maravilhosos!!!

Mayra Coutinho

Gostei muito do espetáculo! O Pinóquio podia ser menos agudo!adorei o rei !! Luma coisa poderia ser feita pra o Shrek ser protagonista! Já que a peça e é com seu nome! Achei ele apagado! Mas em um contrato geral todos são bons!! Me diverti mais que minha filha eu Acho! Rsrs

Cláudia Ferreira

Adoramos figurino maravilhoso atração ótima desempenho de interpretação formidavel

Wanderli de Maio

A maquiagem do personagem Shrek poderia ser melhor, mas não compromete a magia do musical! Que voz divina a da Bruxa/Dragão! O Lord e o Burro se destacam, mas todos os atores divertem. Fiquei um pouco assustada com a interpretação da Fiona, achei um pouco agressiva. Mas enfim, nota 10!

Michele

Sensacional! Espetáculo maravilhoso, muito divertido, um show para todas as idades. Todos os personagens são ótimos, mas o Pinóquio é incrível, aquela voz ta demais haha :)

Brenno de Barros Santos

Espetáculo maravilhoso, demos risada o tempo todo!!!

Erika cristiane sato

1 ponto a destacar. 1 - O Dragão que aparece soltando fumaça acho desnecessário uma vez que há uma atriz que o representa. As crianças em geral ficaram assustadas w houve bastante choro. Acho que poderia ser uma dragão mais engraçado do que assustador... Porém de forma geral é um ótimo espetáculo e eu indicarei a outras pessoas. Parabéns.

Luis Henrique Sartoratti

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo