Admirável Nino Novo
Admirável Nino Novo

Admirável Nino Novo

60 minutos, Livre.

Admirável Nino Novo

60 minutos, Livre.

Sinopse: Para comemorar seus 36 anos de carreira, Cassio traz de volta aos palcos uma de suas mais importantes criações, depois de 20 anos sem interpretá-lo. O mais conhecido e querido personagem, do já legendário Castelo Rá Tim Bum, está de volta numa sensacional aventura inédita. Numa arrojada iniciativa e acompanhado apenas do invisível Espírito da Aventura (na voz de Ney Matogrosso), o aprendiz de feiticeiro deixa o Castelo para cair na estrada e assim descobrir o sentido e a sensação do que é uma verdadeira aventura. Como escolher para onde ir? Como se guiar? Que roupas levar? Com que meio de transporte? São tantas as perguntas para responder. E as possibilidades também. Sendo então nosso protagonista um jovem mágico, estas possibilidades se multiplicam em inúmeras outras.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Elenco/Direção: Elenco: Cassio Scapin. Voz do personagem Espírito da Aventura: Ney Matogrosso. Texto e Direção: Maurício Guilherme.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Ótimo espetáculo, agrada crianças e adultos. Mto lúdico e nem percebemos a hora passar. Ator mto bom. Parabéns a todos envolvidos. Super indico.

Daniela Salvadori Bueno de Lima

Cássio é sensacional mas a peça é fraca.

Bruno

Não poderia ter sido uma experiência melhor... em uma hora de apresentação o Arthur nem piscou! Mas também com Cassio Scapin no palco seria quase impossível não ficar vidrado neste magnífico espetáculo... voltei a infância no mesmo momento que ouvi o timbre da sua voz... um ator completo, cheio de energia, presença de palco, vitalidade e um amor visível pelo seu querido personagem Nino. Além de um ótimo texto, uma peça SENSACIONAL!

Larissa Lins

Nostalgia pura, reflexivo e interativo.

Milena Cristina Cichy

O Cássio é um ótimo ator e está e parabéns! Mas o espetáculo é totalmente voltado para o público infantil para crianças para no máximo 10 anos!. Vi muitos adultos na peça sem criança assim como o meu grupo, pois como o o Cássio havia divulgado essa peça durante outra em que fomos ver e não enfatizou que era totalmente voltada para o público infantil acampa indo ver. Mas para adulto é chato :(

Bia Lima Cortez

Explendoroso, imaginativo, criativo..... todos os ivos!!! Parabéns

Lígia Gorham

Espetáculo maravilho!!! Cassio Scapin mais uma vez primoroso e genial!!!

Paulo Scapin

Foi ótimo gostei muito, nota 10!

Carlos Eduardo Raymundo

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo