Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Admirável Nino novo
Admirável Nino novo

Admirável Nino novo

60 minutos, Livre.

Admirável Nino novo

60 minutos, Livre.

Sinopse: Para comemorar seus 36 anos de carreira, Cassio traz de volta aos palcos uma de suas mais importantes criações, depois de 20 anos sem interpretá-lo. O mais conhecido e querido personagem, do já legendário Castelo Rá Tim Bum, está de volta numa sensacional aventura inédita. Numa arrojada iniciativa e acompanhado apenas do invisível Espírito da Aventura (na voz de Ney Matogrosso), o aprendiz de feiticeiro deixa o Castelo para cair na estrada e assim descobrir o sentido e a sensação do que é uma verdadeira aventura. Como escolher para onde ir? Como se guiar? Que roupas levar? Com que meio de transporte? São tantas as perguntas para responder. E as possibilidades também. Sendo então nosso protagonista um jovem mágico, estas possibilidades se multiplicam em inúmeras outras.

Local: Teatro das Artes (Sul)

Elenco/Direção: Elenco: Cassio Scapin. Voz do personagem Espírito da Aventura: Ney Matogrosso. Texto e Direção: Maurício Guilherme.

Data: Estreia dia 13 de Janeiro (sábado); até 25 de Março; Sábados e Domingos, às 16h

Preço: R$ 70,00

Comentários

Ótimo espetáculo, agrada crianças e adultos. Mto lúdico e nem percebemos a hora passar. Ator mto bom. Parabéns a todos envolvidos. Super indico.

Daniela Salvadori Bueno de Lima

Cássio é sensacional mas a peça é fraca.

Bruno

Não poderia ter sido uma experiência melhor... em uma hora de apresentação o Arthur nem piscou! Mas também com Cassio Scapin no palco seria quase impossível não ficar vidrado neste magnífico espetáculo... voltei a infância no mesmo momento que ouvi o timbre da sua voz... um ator completo, cheio de energia, presença de palco, vitalidade e um amor visível pelo seu querido personagem Nino. Além de um ótimo texto, uma peça SENSACIONAL!

Larissa Lins

Nostalgia pura, reflexivo e interativo.

Milena Cristina Cichy

O Cássio é um ótimo ator e está e parabéns! Mas o espetáculo é totalmente voltado para o público infantil para crianças para no máximo 10 anos!. Vi muitos adultos na peça sem criança assim como o meu grupo, pois como o o Cássio havia divulgado essa peça durante outra em que fomos ver e não enfatizou que era totalmente voltada para o público infantil acampa indo ver. Mas para adulto é chato :(

Bia Lima Cortez

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Terça e quarta das 14h até às 20h. Quinta, das 14h até 21h até o ou início do espetáculo; Sexta, das 14h até 21h30. Sábados e domingos, das 12h (caso haja espetáculo às 14h) ou das 14h até o início do último espetáculo noturno.

Conforto das instalações:

Ótimo

1732

Bom

1158

Regular

317

Ruim

83

Peças selecionadas

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

A Bela e A Fera

Sinfonia Disney

Pluft, O Fantasminha

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Branca de Neve e Os Sete Anões

Os Saltimbancos

Os Três Porquinhos - O Musical

Fadas e Piratas

Bubbleland: Onde os sonhos se encontram

Imagina