A Chapeuzinho Vermelho
A Chapeuzinho Vermelho

A Chapeuzinho Vermelho

50 minutos, Livre.

A Chapeuzinho Vermelho

50 minutos, Livre.

Sinopse: Dirigida pela premiada Pitty Webo, esta encenação é salpicada de assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo: o lobo sofre bullying - ainda na escola ganha o apelido de "Lobo Mau" e desde então começa a agir como tal; Chapeuzinho, a heroína travessa que vai pela estrada errada, percebe que não agiu certo ao desobedecer a sua mãe e se arrepende e a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir. O resultado da adaptação é divertido, além de educativo. No desenrolar da história, são abordados de forma leve valores como amizade e compaixão, assim como temas relacionados à importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais. A trilha Sonora introduz a música clássica para a criançada. Reúne Mozart. Chopin, Verdi, Beethovem, Vivaldi, Bach e Bise.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Texto e direção: Pitty Webo. Com: Pitty Webo, Victor Di Lourenço e Mariana Braga. Realização: PITTY WEBO Arte & Cultura.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Texto meio sem graça. Politicamente correto mas não retrata a obra primária.

LUCIA

Simplismente maravilhoso amei e minhas meninas tbm aliás vale ressaltar que o atendimento do teatro é ótimo o rapaz que me atendeu na bilheteria é de uma educação espetacular essa é a segunda vez que vou aí e cada vez fico mais encantada

Daniela Ferreira Da silva

Muito engraçado. Não é extenso nem cansativo. Uma abordagem diferente da estória.

Marcos Sabia

A peça é boa, mas tem apenas 30 minutos de apresentação.

Daniela

O espetaculo foi bom, teve interação dos atores com as crianças, porém foi em tempo menor do que o mencionado. Foi em torno de 30 minutos.

Beatriz Santos Grigorio

Nao teve nenhuma musica 😞

Barbara manor

A peça foi menos do que 50 minutos, ao contrário do que dizia na descrição deste site. Achei que a voz da vovózinha estava muito baixa, tinha de me esforçar para tentar acompanhar sua fala. Tirando essas informações, minha filha de 2 anos e meio gostou e adorou ter tirado foto com o lobo mau, vovózinha e chapeuzinho vermelho!

Luana Daffre

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo