Bicho Feliz - Uma Aventura Animal
Bicho Feliz - Uma Aventura Animal

Bicho Feliz - Uma Aventura Animal

60 minutos, Livre.

Bicho Feliz - Uma Aventura Animal

60 minutos, Livre.

Sinopse: Essa é a história "mais amor do mundo" já vista no teatro! A peça fala do amor, respeito e proteção aos nossos animaizinhos, de maneira lúdica e divertida. Venha se divertir, rir, cantar, se emocionar e se apaixonar pelo espetáculo que promete encantar as crianças de todas as idades. Parte da renda será destinada para ONGs de proteção animal.

Rua dos Jornalistas, 123 (Ao lado do metrô Jabaquara), Jabaquara

Elenco/Direção: Texto e direção geral: Adelita Del Sent. Elenco: Bianca Gomes, Fernanda Rabelo, Isra Becker, Izildo Galindo, Kattieli Faleiro, Regiane Sant´Anna e Renato Ziggy.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Acredito que atingiu o objetivo: tentar incutir nas crianças a ideia que bicho tem sentimentos, tem medo, saudades, frio, fome, etc. e que merecem ser amados (por amarem demais). Quanto ao teatro, a construção da platéia é antiga, sendo , principalmente, a primeira fila, desaconselhável para crianças menores de 8 anos (o palco fica em altura muito acima do alcance visual de crianças que sentam na primeira filha. Achei estranho o fato do bar que fica na recepção, não ter sido aberto. Muito ruim ficar sem ter uma água, suco, para comprar. Quanto ao resto, tudo ótimo.

Jose Ruiz

Peça bem alegre, muito bom não ter só as falas e sim incluir músicas. Faz prender a atenção da garotada! Minha filha de 2 dois anos e a prima dela de 4 adoraram! Parabéns a toda equipe! Só o ambiente que não era bem ventilado.

Luana Daffre Guerra de Oliveira

Bastante interessante, inclusive o papel dois atores que fazem o papel de um cachorro e uma gata, sem falar uma palavra durante a peça. Vale a pena!

Roberto carvalho pinheiro machado

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo