Era Uma Vez Adventure
Era Uma Vez Adventure

Era Uma Vez Adventure

60 minutos, livre.

Era Uma Vez Adventure

60 minutos, livre.

Sinopse: Ação interativa com personagens de contos de fadas, com muitas aventuras, mistérios e um belo piquenique com as princesas no Shopping Tietê. A atração ERA UMA VEZ ADVENTURE, promete ser o evento favorito da criançada no primeiro semestre de 2024, a aventura contará com a presença de diversos personagens dos contos de fadas, entre eles: Bela, Cinderela, Ariel, Rapunzel, Branca de Neve, Peter Pan, Capitão Gancho, Malévola, Fada Madrinha e a Chapeuzinho Vermelho que presentearão as crianças com um belo piquenique. O evento tem como principal foco o entretenimento e mensagens positivas de respeito, honestidade, companheirismo e amor. Carente de eventos interativos na capital, o projeto promete se tornar o favorito das crianças e dos pais. A atração trará os amados personagens das histórias infantis, que terão contato direto com as crianças, reunidos em uma única aventura. Reunindo princesas, príncipes e amigos, as crianças se juntarão aos personagens para quebrar a maldição que paira o Vale Encantado, lançada pelos temidos vilões e, enfim, restaurar a paz nos reinos. As atividades concentrarão segredos, enigmas e pistas, e deverão ser resolvidas em parceria das crianças e personagens e, assim, ao passo que resolvem as atividades, libertarão novos companheiros. Além das dinâmicas, os personagens também realização números musicais, o que deixará a experiência ainda mais mágica.

Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Vila Pirituba

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo maravilhoso, minha filha amou <3

Geyce K.

Muito legal, principalmente devido a interação. Só achei o som muito alto, o que pode ser um grande problema com crianças especiais ou não,pois a minha se sentiu super incomodada quando as músicas entravam. No mais, super valeu a pena

Luciana B.

Espetáculo interativo e o Peter Pan conduz muito bem as crianças e as histórias.

Vanessa Z.

Minha neta amou

Tereza C.

Maravilhoso!!!! Amei, minha filha brincou, abraçou as princesas, interagiu bastante, e olha que minha filha é tímida, tanto que não tirou foto com todos os personagens no final do espetáculo na sessão de fotos. Mas até isso estava bem organizado. O espetáculo é excelente.

Cintian P.

Sensacional, do início ao fim. O violino na chegada, a interação durante o evento, o talento dos artistas e o encerramento com pic nic. Experiência única!

Fernanda G.

Adorei o espetáculo! Os atores interagem com todos e as crianças/adultos se divertem muito!

Carina F.

Uma linda decoração, um espaço grande e as apresentações interativas agradam muito o público infantil. Minha filha amou o espetáculo

Thaina D.

Perfeito!!

Leonardo B.

Incrível super legal quero ir de novo

Fausto O.

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo