Encanto, A Magia
Encanto, A Magia

Encanto, A Magia

65 minutos, Livre

Encanto, A Magia

65 minutos, Livre

Sinopse: O espetáculo conta a história da família Madrigal, uma família extraordinária que vive em uma casa mágica em um lugar maravilhoso chamado Encanto.
A vela mágica abençoou a todos com um dom único, desde super força até o poder de curar, porém Mirabel é a única que não foi contemplada com nenhum dom.
Quando Mirabel descobre que a magia de Encanto está em perigo então ela Mirabel, que é a única sem poderes mágicos, poderá salvar todos, sendo a última esperança da família e do vilarejo chamado Encanto, com muita música e coreografias.

R. Domingos de Morais, 2564 (Piso Cinema), Vila Mariana

Elenco/Direção: Direção: Ivan Vilabella. Elenco: Jéssica Farias, Amalia Ferreca, Jairo Cosmos, Ana Vidal, Mariane Febratti, Vânia Bowê. Realização: Cia Condoreira.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Não há interação com a platéia e tudo acontece num único cenário

Kelly A.

Sonoplastia muito ruim, vários erros e defeitos. Infelizmente não cantam ao vivo, é apenas playback. Direção bem regular. Cia de teatro iniciante, certamente.

Hugo V.

Gostei do espetáculo. Uma crítica construtiva, seriam os atores interagirem mais com o público infantil. Percebi que a hora qye a atriz saiu do palco em direção a plateia foi a hora que as crianças mais gostaram. E também quando os atores conversavam com as crianças ba plateia aumentava e muito a alegria e o retorno em relação à peça.

Suzana M.

Peças selecionadas

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Era Uma Vez... Pinocchio

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

Uma Aventura na Neve

Cinderela, A Gata Borralheira

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

O Mágico de Oz no Teatro Bibi Ferreira

Branca de Neve no Teatro Raposo

Café da Manhã com Princesas e Contos

Queen Live Kids