Sampa Ingressos

O Rei Leão

Livre

O Rei Leão

Livre

Sinopse: O REI LEÃO, o maior espetáculo da Broadway, reina absoluto desde sua estreia há 25 anos. O espetáculo irrompe com cores gloriosas, efeitos impressionantes e música encantadora. O espetáculo conta a história poderosa de Simba em sua jornada de um pequeno filhote ansioso para se tornar rei até o encontro com seu majestoso destino nas Terras do Reino e apresenta músicas de Elton John e Tim Rice feitas para o filme O Rei Leão (animação de 1994), e mais três canções criadas para o musical. O som de O REI LEÃO é uma fusão da música popular ocidental e os diferentes sons da África, que vão desde a canção que ganhou o Oscar “Can You Feel The Love Tonight” até a balada “Shadowland”.

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção: Julie Taymor. Produção: Thomas Schumacher. Elenco: Drayson Menezzes (Mufasa, pai de Simba), Nayara Venâncio (Nala) em excelente companhia de Zama Maguduela (Rafiki), Marcel Octavio (Scar), e do protagonista Thales Cesar (Simba) junto a grande elenco. Adaptação da trilha sonora e diração de coro: Lebo M. Produção musical: Hans Zimmer, Julie Taymor, Mark Mancina e Jay Rifkin.

Data: até 31 de Maio; Quartas, quintas e sextas, às 20h; sábados e domingos, às 15h e 20h.

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Preço: de R$ 130,00 a R$ 560,00

Recomendado para maiores de 6 anos. Menores de 12 anos acompanhados de responsáveis. De 3 até 12 anos, o pagamento do assento é no valor da meia-entrada. Necessária a apresentação de documento oficial com foto.

Peças selecionadas

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Era Uma Vez... Pinocchio

Dinos Experience Park

Show do Bita - Vamos Cultivar Amizades

FANTASY - Uma Viagem Musical

Uma Aventura na Neve

Cinderela, A Gata Borralheira

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

O Mágico de Oz no Teatro Bibi Ferreira

Branca de Neve no Teatro Raposo

Café da Manhã com Princesas e Contos