Misery
Misery

Misery

Suspense, 120 minutos, 14 anos.

Misery

Suspense, 120 minutos, 14 anos.

Sinopse: Sucesso de crítica e de público, vista por mais de 15 mil pessoas a adaptação teatral dirigida pelo consagrado Eric Lenate para o romance “Misery – Louca Obsessão”, de Stephen King volta em cartaz e é estrelada por Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo. Misery estreou em 2022 conquistou o Prêmio Cenym, da ATEB – Academia de Artes no Teatro do Brasil, nas categorias de melhores Sonoplastia e Qualidade Técnica. Além disso, foi indicado ao Prêmio Bibi Ferreira nas categorias de melhores Peça, Atriz, Ator, Direção e Cenografia.
A peça conta a história de Paul Sheldon (Marcello Airoldi), um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados pela personagem Misery Chastain. Após sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira Annie Wilkes (Mel Lisboa). A simpática senhorita é também uma leitora voraz de sua obra e se autointitula principal fã do autor. Annie se revolta com o desfecho trágico da personagem Misery descoberto em um manuscrito de Sheldon e o submete a uma série de torturas e ameaças.

Onde: TUCA

Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes

Elenco/Direção: Texto Original: Stephen King. Dramaturgia: William Goldman. Tradução/Adaptação: Claudia Souto e Wendell Bendelack. Elenco: Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Evento com acessabilidade em Libras

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excepcional!

Peterson A.

Excelente!!

Rosemary C.

Ótimos atores e belo espetáculo!

Monica S.

Uma das melhores pecas que ja vi em toda a minha vida.

Ricardo R.

Os atores são ótimos, a história é boa. Mas 2:30 de espetáculo cansa qualquer um, até porque depois de uma hora de show, a história ja tinha acabado. Se cortassem metade das cenas , seria bem melhor.

Cristiano A.

Produção de boa qualidade, sonoplastia perfeita, mas a peça, na minha opinião, é desnecessariamente longa, e algumas inserções de humor quebram o clima de suspense. Não sei se é intencional, não ajuda na fluidez do drama

Juliana B.

Apesar de longo, não vi o tempo passar. O texto e atuação dos atores prendeu nossa atenção durante todo o espetáculo! Atuação brilhante dos atores e equipe técnica, para troca de cenário frequente! Super recomendo esse espetáculo!

Eliana F.

Muito bom. Excelentes interpretações, direção, produção, etc.

Graziela B.

Excelente peça, fui com a expectativa baixa e me surpreendi!! A forma que fizeram as trocas de palco, os detalhes e como a história foi contada, o final. Enfim, tudo ficou ótimo e fora a atuação. Peças com a Mel Lisboa são sempre boas!!!

Jose C.

Adquiri o ingresso e enviei um e-mail para o teatro realizar a reserva para mim com antecedência. O Teatro tem boas poltronas, acústica boa e bom atendimento. A peça Misery foi uma mistura de suspense e ironia. Os atores principais foram ótimos. O ator Marcello Airoldi foi maravilhoso no papel de Paul Sheldon.

Mariana D.

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha