Princesas e Heróis no Teatro Raposo
Princesas e Heróis no Teatro Raposo

Princesas e Heróis no Teatro Raposo

Livre.

Princesas e Heróis no Teatro Raposo

Livre.

Sinopse: Um musical totalmente interativo em que o público participa o tempo todo! Charada, um dos vilões do Batman, que também é um dos mais famosos das telinhas, está tentando acabar com todas as histórias sobre princesas e heróis que existem, para que as crianças parem de imaginar e, assim, os personagens desapareçam. Para impedir que isso aconteça, o Homem Morcego, com a ajuda da princesa Branca de Neve e de todas as crianças que assistem o espetáculo, irão adivinhar os enigmas criados pelo Charada e salvar todas as histórias. Esse espetáculo musical faz com que todas as crianças participem da peça e tenham a experiência de salvar todos os personagens e suas histórias. Completamente interativo, o público participa o tempo todo e ainda realiza uma boa ação.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: Texto e Direção: Fred Trotta.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo muito bacana, interativo com as crianças, profissionais sensiveis e atenciosos! Super recomendo!

Celina B.

Minha família Adorou!!! Peça engraçada e cativante! A forma como os personagens interagem com as crianças faz toda a diferença. O Charada foi a alma do espetáculo. Está de Parabéns!!!!

Heloísa A.

Peça envolvente!!! O tempo voou e ficamos com vontade que o espetáculo não terminasse.

Cesar A.

Peça envolvente! Excelente para pais e filhos. Tem um toque ideal entre o humor e o encantamento. Super recomendo. Minha filha amou!!!!!! E eu também!!!!

Vanessa U.

Ótima apresentação de todos os atores, enredo bem elaborado, descontraído, os atores muito seguros e eles conseguiram colocar bem os personagens. E o Charada é um ator acima da média. Ele além de lindo, ele é inteligente, rápido, sensível à plateia, não tem show ruim com ele.

Juliana C.

Amei o espetáculo rindo do começo ao fim, maravilhosamente cômico. Destacando o Charada que faz acontecer do começo ao fim, as crianças berravam muito, eu nunca tinha visto algo assim, ele conseguiu tirar elas do sério de uma forma que nem ele conseguiu conter depois, ao ponto dele mesmo entrar na pilha das crianças, versátil. E o êxtase foi ele gritando é feira, “olha a banana”, eu quase cai da cadeira, e depois indo embora no colo do Superman Kkkkkk. Eu vou de novo, estou impactada.

Mariana D.

Ótima interação dos atores cm as crianças, o tempo todo estimulando a participação

Maria C.

SUPER RECOMENDO!!! Gostei da originalidade dos personagens, uma diversão para todas as idades e sem o artificial glamour dos espetáculos luxuosos, simples e construído do início ao fim, pelos próprios artistas, em mútua cooperação. Os flashes de luz e o som são a cereja do bolo. O Charada é uma atração a parte, o cara é sem igual. Absurdo a forma que ele contorce o corpo, a leveza que ele gira aquele cajado, interagindo com as crianças saindo do texto sem quebrar o ritmo, que atuação. E para a alegria da criançada, os atores se disponibilizam a tirar fotos, na saída.

Camila D.

Eu fui com minha filha e adoramos o espetáculo, os atores muito bem preparados interagindo com as crianças o tempo todo, digo até resilientes pois minha filha perturbou o Charada o espetáculo todo e ele sempre com muito tato contornava as ´´ofensas´´ (brincadeiras) ao seu personagem, que acredito que seja um trabalho do diretor com ele, sinceramente eu nao teria essa paciência. rss Agora o que mais me chamou atenção foi na hora das fotos, minha filha ainda muito rude em questão do Charada e quando ele notou a presença dela na filha ele soltou um sorriso e se ajoelhou no chão mostrando o dedinho de `´pazes``, ela relutou um pouco e de repente ela foi até ele deu o dedinho pra ele e selaram as pazes com um abraço, e ele puxou uma das luvas e mostrou uma tatuagem de pazes, digno de um Fair Play. No caminho do estacionamento ela virou pra mim e disse, mãe porque não levamos o Charada pra casa?rs Eu soltei uma gargalhada e pensei comigo, bem que eu queria pois ele é lindo, hehe mas respondi, não podemos filha ele tem a família dele rs. Fiquei com isso na cabeça e acredita que sonhei com ele.... afff????????????

Maria B.

O espetáculo foi super interativo , o “Charada” um ator fantástico, que me roubou risos com a inocência das respostas com as crianças . A “Branca de Neve” uma atriz de voz suave que parecia vir direto da Disney !!!!

Bruna L.

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo