As Aventuras de Luccas Neto - A Gincana de Luccas e Gi
As Aventuras de Luccas Neto - A Gincana de Luccas e Gi

As Aventuras de Luccas Neto - A Gincana de Luccas e Gi

60 minutos, Livre.

As Aventuras de Luccas Neto - A Gincana de Luccas e Gi

60 minutos, Livre.

Sinopse: Os personagens mais amados da Luccas Toon apresentam seu show oficial! As aventuras de Luccas Neto agora serão transpostas para os palcos com os bonecos vivos e bailarinos em figurinos especiais, que dão vida aos brinquedos que estão nas casas de milhares de crianças do Brasil e outros países em que o ídolo da nova geração faz sucesso. A Gincana de Luccas e Gi traz muita diversão, com dança, músicas e brincadeiras para toda a família. Não poderiam faltar as canções de grande sucesso, como "Ser Aventureiro", a linda homenagem para as mamães em "Hey Mãe", "Se liga eu quero Falar", "As Férias que eu Sonhei" e, claro, a emocionante "Faz Brilhar Essa Luz". De forma didática e afetiva, o espetáculo fala sobre a importância da união, do amor e da amizade em atitudes simples do cotidiano como o respeito ao próximo.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Elenco/Direção: Planejamento cultural: Opus Entretenimento. Realização: Ruthers Produções e Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Ja comecou pela entrada que nao deixaram a gente escolher os lugares para sentarmos e nos jogaram p s lateral. Nos com crianca pequena. E o centro do espetaculo inteiro vazio. O tratro estava vazio. A atendente grossa so falava q era ali q tinhamos q se sentar. Chegando mta gente. Por fim ela deixou uma familia de 6 se sentarem e pq nao nos????? Um absurdo e falta de respeito. Antes mesmo de terminar o show tds criancas desceram p dancar no vao do palco comos pais elas comecararam a retirar. Nao conseguimos assistir nada. Perdemos dez minutos de espetaculo!!!. Tds levantando, ficando de pe nos corredores. Pessimo!!!

Michele D.

ótimo espetáculo, super recomendo.

Andressa M.

Espetáculo muito bom meu filhos amouu, porém no final ele queria muito dar um abraço no Lucas neto e não foi possível ele sonhava com isso , fiquei muito triste pq ele ficou decepcionado com o personagem e até hj ele pede pra eu levar ele de novo pra ele subir no palco pra dar um abraço nele. E eu não gostei, pq são crianças poderia deixar

Adriana D.

Eu e minha filha amamos o espetáculo

Cristiane P.

Perfeito !!! Super recomendo, espetáculo no tempo certo, não fica cansativo para crianças. Bem animado e divertido, minhas filhas gostaram muito.

Amanda C.

Gostei bastante.. uma sugestão é separar um tempo para as crianças tirar foto.

Patricia M.

Amamos...super indico Minha filha amou tb Vcs estão de parabéns

Ana P.

O teatro possui acessibilidade estacionamento além de ser um local limpo E arejado o espetáculo não nos decepcionou em nada o meu filho de seis anos aproveitou bastante agradeço o empenho de todos

Patricia A.

A minha filha amou, super interativo, o local é ótimo e com preço acessível. Valeu super a pena.

Cristiane D.

Superou minha expectativa

ROGÉRIO J.

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo