Conferência dos Monstros
Conferência dos Monstros

Conferência dos Monstros

55 minutos, Livre.

Conferência dos Monstros

55 minutos, Livre.

Sinopse: O Centro da Terra é habitado por criaturas sensíveis, alegres e extremamente musicais, que a humanidade ainda desconhece: os monstros. Tudo corria bem nesse harmonioso universo, até o surgimento de um terrível vilão chamado “Nada”. Sua força devastadora rapidamente atinge milhares de monstros, obrigando Especialistas de todo o mundo subterrâneo a se reunirem para a Conferência dos Monstros, que acontecerá na misteriosa Monstrosília. O herói da nossa jornada é Monstrildo, um atrapalhado e divertido adolemonstro de 1.200 anos de idade. Junto de sua família e dos Monstro-Especialistas, ele vai vivenciar muitas aventuras para organizar a Conferência e compreender que somente a união de diferentes povos e especialidades consegue combater o mal.

Rua Augusta, 2823, Cerqueira César

Elenco/Direção: Criação Original: Gustavo Nunes. Texto: Pedro Henrique Lopes e Gustavo Nunes. Direção Artística: Carla Candiotto. Direção Musical: Tony Lucchesi. Cenografia e Figurino: Clívia e José Cohen. Visagismo: Anderson Bueno. Figurinista assistente: Lucila Belcic. Iluminação: Wagner Freire. Elenco: Allira, Bel Nobre, Eduardo Leão, João Bio, Laura Binder, Leandro Massaferri, Martina Blink e Rodrigo Fernando. Coordenação de produção: Diogo Gallindo.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Achei totalmente descabido, darem ênfase e conotação política à uma peça voltada para o público infantil. Desnecessário!

Marcio Calixto Ferreir

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo