Todos Cazuza
Todos Cazuza

Todos Cazuza

Rock, folk, metal, blues

Todos Cazuza

Rock, folk, metal, blues

Sinopse: A proposta é levar ao Teatro West Plaza uma homenagem a um dos maiores expoentes dos anos 80 com versões originais, compostas pela banda Cuba e Outras Ilhas. O show será mais que uma homenagem, uma oportunidade da banda paulistana visitar sucessos e mostrar o quanto o artista influenciou a música desde seu surgimento com o Barão Vermelho e continua influenciando até hoje.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Banda: Cuba e Outras Ilhas. Músicos: Alexandre Cuba (guitarra, violão e voz), Maurício Bob (baixo), Alex Lobão (guitarra solo), Pedro Maprelian (bateria) e Albert Lemos (teclado). Direção Artística: Elton Hélio. Fotografia/Filmagem: Daniel João.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito ruim, diversos erros de notas , andamento , desafinação, enfim foi o pior show que assisti. Por se tratar de uma homenagem ao Cazuza deveriam tomar mais cuidado, não se pode simplesmente sair tocando qquer nota . Faltou muito, mas muito ensaio mesmo, existem bandas na noite que fazem um trabalho de muito mais qualidade e em locais mais simples. O que salvou parte do show foi a participação da cantora Raissa Ribeiro , que com seu carisma e afinação fez uma ótima interpretação de uma das músicas.

LUIZ CLAUDIO LICNERSKI

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura