Buuuuuú! Escola de Monstros
Buuuuuú! Escola de Monstros

Buuuuuú! Escola de Monstros

6 anos.

Buuuuuú! Escola de Monstros

6 anos.

Sinopse: É Halloween, primeiro dia de aula naquele ano, e o Professor Invisível convida seus alunos pra grande festa. Wlad, o Draculinha; Lane, a Fantasminha; Frank Junior, o Frankenstein; Ramsés, a Mumiazinha; Lobinho; e Katrina, a Bruxinha, chegam no horário marcado. Estão muito animados e ansiosos, afinal, além do início das aulas e da festa, será apresentado exatamente à meia noite um novo Monstro que vem assustando todos do mundo real e a partir daquele dia estudará naquela Escola. O sr. Invisível informou a todos que esse novo Monstro atualmente é o mais temido pelas crianças. Ele é implacável. Estão todos comendo as guloseimas aterrorizantes e dançando muito ao som de Thriller, quando é anunciada a chegada de: Mister Bullying. Ele já chega tirando o sarro de todas as características que os deixam mais orgulhosos de si próprios, e isso faz com que os pequenos Monstrinhos fiquem constrangidos, já que aquela é uma escola de sustos e não de maldade. Eles não entendem e resolvem se juntar pra entrarem na sala proibida e pegar o espelho da Bruxa da Branca de Neve "emprestado", mostrando que ele também tem um jeito diferente e nem por isso não pode ser aceito por todos da Escola. Esta aventura de pegar o espelho será muito perigosa, pois ele é guardado pela arma que todos os monstros tem medo: Luz! Uiii que medo. Será que Mister Bullying vai preferir fazer amigos ou não entenderá que todos são diferentes?

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto e direção: Fernando Lyra Jr. Elenco: Marina Ribeiro, Matheus Rodrigues, Cibelle de Martin, Rebecca Etiene, Fernando Lyra Jr., Luciano Brandão e Bruno Bianchi.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Gostaria de deixar uma sugestão : este foi o 4º espetáculo que levo meu neto . Sempre , os figurinos e cenário ótimos , muito bom gosto !!! mas tenho uma reclamação: O som é muito alto , qdo a musica toca e ele fica com os ouvidos tapados . Seria bom rever . obrigada

Solange Sodré

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo