Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Baby Shark - Live Musical
Baby Shark - Live Musical

Baby Shark - Live Musical

Livre.

Baby Shark - Live Musical

Livre.

Sinopse: Baby Shark e Pink Fong, juntos com seus amigos do oceano saem em resgate de mamãe e papai Shark que foram presos pelo Capitão Sujeira, um grande vilão que vem poluindo os mares do mundo. O espetáculo aborda a conscientização de ajudar a evitar a poluição dos oceanos com os plásticos, principalmente os canudinhos tão presentes no dia a dia das crianças. Com o Baby Shark, Mamãe Shark, Papai Shark, Pink Fong e os novos amigos, essa aventura cheia de efeitos especiais vai ser emocionante. Trilhas especialmente compostas para iluminar ainda mais o espetáculo, e o grande sucesso da internet, a música do Baby Shark. Baby Shark Live Musical é registrado exclusivamente sob o número 1766/19 no Ministério da Cultura, Ministério Público / Escritório de direitos autorais.

Local: Teatro Santo Agostinho (Paulista)

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

O teatro deixa de desejar na questão do som!

Jefferson Fernandes Bianco

Eu não tive problemas com os valores de ingressos, apenas estava com minha filha deficiente e nos mandaram pro mezanino... Óbvio que não aceitei e me colocaram na última fileira... Eu fui procurar lugar e na primeira fila do lado esquerdo tinha 4 lugares vagos e do lado direito 03 , ficamos na de 4 pois compramos mais um ingresso na bilheteria q paguei 35 reais... Achei o dom péssimo, meus filhos gostaram, Eu não... + Não entenderam apê as a música e os personagens encararam eles... Depois expliquei o pq das garrafas pets e canudinhos , mas bem fraquinho, não recomendo...

simeia rocha

O som esta muito mas muito ruim. Nao dava para entender nada que os personagens falavam, apenas as duas "Lixo e sujeira" estavam se esforcando para falar mais alto. O Objetivo do treatro e da peca é boa, mas a execução foi ruim por causa do som.

Luis souza

Bem produzido, alguns atores bem bons outros nem tanto, mas o som do teatro é horrível. Não dava para entender o que era dito, aumentaram o som no meio do espetáculo, mas as caixas falhavam, a qualidade era muito ruim. Isso fez com que não prendesse a atenção das crianças e essas começaram a dispersar, falar alto, chorar, atrapalhando ainda mais a compreensão. Além disso, o brinquedo de peixe que gira colorido vendido na porta antes do espetáculo tem uma música, e infelizmente alguns pais permitiram que seus filhos ligassem no meio do espetáculo contribuindo ainda mais para o barulho e prejudicando a audição. Sugiro substituirem esse brinquedo ou vender somente no final do espetáculo.

Carolina Lyra

O áudio estava muito ruim, mesmo depois das reclamações (e estávamos no meio, corredor L). Não era possível entender os diálogos e nem as letras das canções. De qq forma, pelo foco serem as crianças, o que mais valeu foi a animação por conta dos personagens.

Lincoln Hideshi Nishiuchi Yamada

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, ar condicionado e estacionamento conveniado em frente, número 191.

Conforto das instalações:

Ótimo

1679

Bom

1753

Regular

345

Ruim

58

Peças selecionadas

Os Três Porquinhos - O Musical

Parque Patati Patata Circo Show

Circo da Patrulha

Chapeuzinho Vermelho - O Julgamento

Café da Manhã + Princesas e Contos

Branca de Neve

Chapeuzinho Vermelho

O Diário de Mika - Temos Muito O Que Aprender

Baby Doo Doo Doo Shark - Uma Viagem Musical

Pinóquio - Um Menino de Verdade

O Fantástico Dumbo no Teatro