Baby Shark - Live Musical
Baby Shark - Live Musical

Baby Shark - Live Musical

Livre.

Baby Shark - Live Musical

Livre.

Sinopse: Baby Shark e Pink Fong, juntos com seus amigos do oceano saem em resgate de mamãe e papai Shark que foram presos pelo Capitão Sujeira, um grande vilão que vem poluindo os mares do mundo. O espetáculo aborda a conscientização de ajudar a evitar a poluição dos oceanos com os plásticos, principalmente os canudinhos tão presentes no dia a dia das crianças. Com o Baby Shark, Mamãe Shark, Papai Shark, Pink Fong e os novos amigos, essa aventura cheia de efeitos especiais vai ser emocionante. Trilhas especialmente compostas para iluminar ainda mais o espetáculo, e o grande sucesso da internet, a música do Baby Shark. Baby Shark Live Musical é registrado exclusivamente sob o número 1766/19 no Ministério da Cultura, Ministério Público / Escritório de direitos autorais.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O teatro deixa de desejar na questão do som!

Jefferson Fernandes Bianco

Eu não tive problemas com os valores de ingressos, apenas estava com minha filha deficiente e nos mandaram pro mezanino... Óbvio que não aceitei e me colocaram na última fileira... Eu fui procurar lugar e na primeira fila do lado esquerdo tinha 4 lugares vagos e do lado direito 03 , ficamos na de 4 pois compramos mais um ingresso na bilheteria q paguei 35 reais... Achei o dom péssimo, meus filhos gostaram, Eu não... + Não entenderam apê as a música e os personagens encararam eles... Depois expliquei o pq das garrafas pets e canudinhos , mas bem fraquinho, não recomendo...

simeia rocha

O som esta muito mas muito ruim. Nao dava para entender nada que os personagens falavam, apenas as duas "Lixo e sujeira" estavam se esforcando para falar mais alto. O Objetivo do treatro e da peca é boa, mas a execução foi ruim por causa do som.

Luis souza

Bem produzido, alguns atores bem bons outros nem tanto, mas o som do teatro é horrível. Não dava para entender o que era dito, aumentaram o som no meio do espetáculo, mas as caixas falhavam, a qualidade era muito ruim. Isso fez com que não prendesse a atenção das crianças e essas começaram a dispersar, falar alto, chorar, atrapalhando ainda mais a compreensão. Além disso, o brinquedo de peixe que gira colorido vendido na porta antes do espetáculo tem uma música, e infelizmente alguns pais permitiram que seus filhos ligassem no meio do espetáculo contribuindo ainda mais para o barulho e prejudicando a audição. Sugiro substituirem esse brinquedo ou vender somente no final do espetáculo.

Carolina Lyra

O áudio estava muito ruim, mesmo depois das reclamações (e estávamos no meio, corredor L). Não era possível entender os diálogos e nem as letras das canções. De qq forma, pelo foco serem as crianças, o que mais valeu foi a animação por conta dos personagens.

Lincoln Hideshi Nishiuchi Yamada

O áudio estava muito ruim, não deu pra acompanhar a história.

Vanessa Gomes Varjão Silva

Organizacao do teatro pessima. Muita gente entrando no meio da peca atrapalhando a visao das criancas

José Ricardo Bocciadi

Pessimo espetaculo. Som baixo nao se ouvia nada. Acustica teatro horrivel nao funcionavam caixas de som. Como era peca infantil a venda das bugigangas na entrada so atrapalham espetaculo pois alem som baixo as criancas ligavam aqueles brinquedos com uma musica irritante alem dos baloes de tubarao atrapalhando a visao do palco. Esses brinquedos so deveriam ser vendidos na saida espetaculo.. Nao recomendo a peca a ninguem. Vc fica mais irritado do que qq coisa.

Daniela videira

Na verdade não sei nada sobre a peça. O som estava horrível. Não ouvi nada, minha filha não entendeu nada... Estava na fileira M 20. Com um casal de amigos, no total estávamos em 5 pessoas pagantes e não ficamos satisfeitos com o programa. Inclusive já ia mesmo solicitar nosso dinheiro de volta Flávia Rainer (11)981530613

flavia lino von rainer

Maravilhoso, educativo e engraçado.

cristiele nunes siqueira

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo