Esquisitos
Esquisitos

Esquisitos

60 minutos, Livre.

Esquisitos

60 minutos, Livre.

Sinopse: Lançado em 2007 no Brasil, o livro "O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias" reúne poemas escritos e ilustrados pelo cineasta norte-americano Tim Burton. Protagonizados por personagens peculiares, os poemas contêm em seu DNA a mistura entre fantasia e figuras carismáticas que habitam os filmes do diretor. Utilizando o livro como pontapé inicial para pesquisa de tema, nasce "Esquisitos", peça teatral voltada ao público infantil e pré-adolescente. Esquisitos conta a história de seis crianças - Martin, Luna, Raquel, Luis, Carol e Benjamin - que se encontram através das diferenças que as tornam únicas. No decorrer de uma noite, os seis seguirão um caminho incerto, guiados pela promessa de um lugar onde serão compreendidos - talvez, fora da Terra. Antes disso, porém, eles tentarão compreender uns aos outros.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: Direção: Renata Hallada. Dramaturgia: Tadeu Renato. Idealização: Renata Hallada e Leandro Reis. Elenco: Juliana Mian, Leandro Reis, Rafael Rosenberg, Raquel Bedê, Rodrigo Cavion e Paula Matos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Lindo espetáculo e com uma abordagem bem introspectiva, apesar do contexto de crianças, ela é bem direcionada aos adultos. Recomendo! parabéns a todos os atores, organizadores, equipe técnica e diretores.

Marcelo Avelar Saraiva

Peça maravilhosa, muito bem elaborado, acessível para todas as idades. Reflexão do “ser diferente” num mundo cheio de “cópias”.

Viviane Beserra

Bom dia, excelente espetáculo, peça com ótimo nível de figurino, som e atuação dos atores. Parabéns a equipe de organização.

Evanilda Batista Dias dos Reis

Muito bom recomendo. Levei meu sobrinho de 6 anos e ele adorou

Rafaela

Meu filho adorou, ele que está respondendo o questionário junto comigo. Lucas 11 anos.

Francisco Carlos Benedetti e Lucas Homem Benedett

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo