Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Foi inaugurada, domingo à noite, a Árvore do Ibirapuera
Dezembro 03, 2007

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

"Que maravilha, gente !" A apresentadora Hebe Camargo, mais Hebe do que nunca, comandou a festa que inaugurou a tradicional Árvore do Ibirapuera.

Após uma apresentação musical dos Meninos do Morumbi ("uma gracinha"), e após uma breve contagem regressiva, a árvore foi iluminada. Um show de fogos de artifício, que encantou a pequena multidão que assistiu o evento, completou  o espetáculo.

Neste ano árvore do Ibirapuera tem 65 metros de altura e uma atração adicional: diariamente, às 21h, e até o dia 31 de dezembro, haverá chuva de neve artificial.

Assista !
Eis o vídeo que registra trechos da festa.

Matérias relacionadas


Dezembro 03, 2007A Fonte do Ibirapuera abre temporada natalina de shows
Até 6 de janeiro será possível apreciar, diariamente, o espetáculo das águas dançantes
Dezembro 02, 2007A Rua Normandia, em Moema, inaugura decoração natalina.
Considerada um dos pontos obrigatório de visita no circuito de decorações natalinas da cidade, a decoração natalina da Rua Normandia para o Natal de 2007 sofre ao ser comparada com edições anteriores.
Dezembro 02, 2007Prefeitura de São Paulo inicia em 8 de dezembro roteiros turísticos do Natal Iluminado 2007.
Trata-se de roteiros a preços populares, com guias especializados, que passarão pelas principais decorações natalinas iluminadas instaladas na cidade.

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/reportagens/arvoreIbirapuera2007dez03inauguracao.php on line 53

Comentários registrados para esta reportagem

Em 15 de Dezembro de 2007 Adao Leite escreveu: Super otimo. Adorei a árvore.

Outras notícias

Pela primeira vez em São Paulo, espetáculo Egoísta entra em cartaz na CAIXA Cultural.
Protagonizado pela atriz cearense Ana Marlene, o solo debate vida nômade, maternidade e etarismo.

As obras de Mario de Andrade e Heitor Villa-Lobos se encontram em concerto.
Poucas & Boas apresenta cancioneiro infantil que une a obra dos dois mestres.

Guarnicê de Cinema leva à Itaú Cultural Play histórias de diferentes territórios brasileiros.
Mostra reúne nove produções da Competitiva de Curtas-metragens Maranhenses do 49º Festival Guarnicê, entre documentários, dramas, ficções científicas e filmes experimentais. Uma das obras receberá o Prêmio Itaú Cultural Play.

Itaú Cultural amplia atividades de acessibilidade com visita mediada para pessoas com TEA e outras neurodivergências.
Atividade acontece no dia 30 de agosto, na Coleção Brasiliana Itaú, com ambiente adaptado para redução de estímulos sensoriais e recursos como abafadores auriculares, kits de autorregulação e objetos e obras táteis.

Cia. Articularte estreia Coração de Gravetos (Dália e o Guaxinim) em temporada gratuita no Teatro Cacilda Becker.
Com texto e direção de Dario Uzam, espetáculo mescla teatro de bonecos, máscaras e comicidade grotesca para contar história sobre afeto, coragem e pertencimento diante dos ciclos da natureza.

+ Mais notícias

Mais Ofertas