Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Foi inaugurada, domingo à noite, a Árvore do Ibirapuera
Dezembro 03, 2007

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

"Que maravilha, gente !" A apresentadora Hebe Camargo, mais Hebe do que nunca, comandou a festa que inaugurou a tradicional Árvore do Ibirapuera.

Após uma apresentação musical dos Meninos do Morumbi ("uma gracinha"), e após uma breve contagem regressiva, a árvore foi iluminada. Um show de fogos de artifício, que encantou a pequena multidão que assistiu o evento, completou  o espetáculo.

Neste ano árvore do Ibirapuera tem 65 metros de altura e uma atração adicional: diariamente, às 21h, e até o dia 31 de dezembro, haverá chuva de neve artificial.

Assista !
Eis o vídeo que registra trechos da festa.

Matérias relacionadas


Dezembro 03, 2007A Fonte do Ibirapuera abre temporada natalina de shows
Até 6 de janeiro será possível apreciar, diariamente, o espetáculo das águas dançantes
Dezembro 02, 2007A Rua Normandia, em Moema, inaugura decoração natalina.
Considerada um dos pontos obrigatório de visita no circuito de decorações natalinas da cidade, a decoração natalina da Rua Normandia para o Natal de 2007 sofre ao ser comparada com edições anteriores.
Dezembro 02, 2007Prefeitura de São Paulo inicia em 8 de dezembro roteiros turísticos do Natal Iluminado 2007.
Trata-se de roteiros a preços populares, com guias especializados, que passarão pelas principais decorações natalinas iluminadas instaladas na cidade.

Comentários registrados para esta reportagem

Em 15 de Dezembro de 2007 Adao Leite escreveu: Super otimo. Adorei a árvore.

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas