A Bela e A Fera - A História Encantada
A Bela e A Fera - A História Encantada

A Bela e A Fera - A História Encantada

60 minutos, Livre.

A Bela e A Fera - A História Encantada

60 minutos, Livre.

Sinopse: A ER Arte produções para uma mini temporada no Teatro Fernando Torres uma adaptação sobre o apaixonante conto de fadas francês escrito por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont. A produção mágica que vem encantando o público infantil desde de sua montagem em 2015: "A Bela e a Fera – A História Encantada" é um encantador e divertido espetáculo para toda a família. Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas e originais canções. O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, mais de 40 luxuosos figurinos, 5 cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história. Era uma vez, num país distante, um jovem príncipe que vivia num reluzente castelo e embora tivesse tudo que quisesse, o príncipe era mimado, egoísta e insensível. Numa noite de inverno, uma velha mendiga veio ao castelo e ofereceu a ele uma simples rosa em troca de abrigo para o frio. Repugnado pela feiura dela, o príncipe zombou da oferta e mandou a velhinha embora, porém ela o aconselhou a não se deixar levar pelas aparências, pois a beleza está no interior das pessoas. Quando ele voltou a expulsá-la a velhinha se torna uma bela feiticeira. O príncipe tentou se desculpar, mas era tarde demais, pois ela percebeu que não havia amor no coração dele e, como castigo, o transformou numa fera horrenda e rogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam. Envergonhado de sua monstruosa aparência, a Fera se escondeu no castelo com um espelho mágico que era sua única janela para o mundo exterior. A rosa que ela lhe ofereceu era encantada e iria florescer durante poucos anos. Se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuído antes que a última pétala caísse, então, o feitiço estaria desfeito, senão ele estaria condenado a permanecer Fera para sempre. Com o passar dos anos ele ficou desiludido e perdeu toda a esperança. Certo dia a jovem Bela toma o lugar de seu pai que foi preso no castelo da fera. Com o convívio ela o ensina a ser cortês e respeitoso, e a história ganha um novo rumo.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Elenco/Direção: De: Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont. Adaptação: Cristiane Marques. Direção Geral e Encenação: Edu Rodrigues. Elenco: Lily Helena, Willi Christian, Reynaldo Sapucaia, Ygor Sapucaia, Sophia Gomes, Yasmin Sapucaia, Christopher Jonas, Fernando Borges, Bia Rodrigues, Isa Sanna. Participação Especial: Denis Derkian e Camila Veríssimo.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Gostei demais da apresentação. Prendeu a atenção das crianças e dos adultos do início ao fim. A interação com a plateia é mágica. Ótimos atores.

Ana P.

Amamos ????

Kamille E.

Divertidíssimo!!!

Sonia M.

Maravilhoso, encantador.

Grace S.

Eu e as crianças amamos o espetáculo ????!!

Márcia C.

FOI MUITO BOM. MINHA FILHA SE DIVERTIU BASTANTE.

Viviane C.

Lindo espetáculo! fui com meu filho de 9 anos, ele também gostou. Parabenizo todo elenco, e toda equipe do teatro.

Bruna A.

Ótimo espetáculo!!! Os atores interagem com o público e são muito bem humorados!!!

Amanda F.

Perfeito! Fomos em 5 pessoas com idades entre 08 e 77 anos, todos nós adoramos! Nos surpreenderam do início ao fim! Muito bem produzido, teatro confortável e acessível, e o mais importante colaboradores extremamente carinhosos! Parabéns à todos os envolvidos! Recomendamos de olhos fechados!

Fernanda C.

Espetáculo maravilhoso, com piadas modernizadas, personagens cativantes, interação com a platéia, faz você viajar para aquele mundo encantado, ótimas atuações, o Gastão está sensacional!!! Parabéns a todos!!!

Pedro G.

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo