Kiss for Kids!
Kiss for Kids!

Kiss for Kids!

Livre.

Kiss for Kids!

Livre.

Sinopse: Com uma linguagem simples e divertida a banda KISS Cover Brazil junto com o Sr Rock levam as crianças por uma viagem transcendental pelo universo KISS de uma forma recreativa com muita interatividade entre artistas e público. Após o sucesso estrondoso de outros projetos que reverenciavam outras bandas de rock and roll, o "Kiss for Kids!" vem dar continuidade a reeducação musical de nossas crianças.

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Elenco/Direção: Concepção: Felipe Simmons Mendes. Roteiro: Felipe Simmons Mendes e Zé Alberto Martins. Direção Geral: Deise Guelfi. Elenco: Allan Juliano, Diego Amorim, Felipe Simmons Mendes, Luigi Piovesan e Zé Alberto Martins.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O espetáculo foi muito agradável, bem organizado.

Danielle Greff

Muito bom mesmo! Nao deixe de levar seu filho para participar de um show de rock de verdade.

Fabio Alexandre da Silva Marques

Foi o maximo! Levamos nossa filha de 3 anos e meu enteado de 11...ambos amaram!!!

Carolina Nóvoa Fernandes

Espetáculo bom, porém demasiadamente longo e com som muito alto

Agnes Akemi Aoki

Muito bom o show, estão de parabéns!

Diogo Pinheiro

Excelente Espetáculo para quem é fã, conhece ou não a Banda Kiss. História bem amarrada contando a história do rock, muito interativa, bem humorada, meus filhos amaram, meu menor de 8 anos chegou a chorar no fim do show de emoção. Parabéns aos criadores! Minha única ressalva é para o som do teatro, a Banda excelente, muito bem equalizada com ótima qualidade de som, mas a parte de vídeos é Lamentável! Parece que fizeram o som do teatro com caixinha de som "multilaser" de computador. Horrível, Inaudível em alguns momentos! Precisa melhorar muito, mas muito! Vale apenas o espetáculo!!

Alexandre Fernandes Alves

Show de rock com interação infantil, excelente para cultivar o rock and roll nos pequenos. Não tinha lido nada a respeito, fui com a cara e a coragem, foi o primeiro show de rock que minhas filhas assistiram (10 e 7 anos); Pessoal da banda toma o cuidado de interagir com as crianças, não falam palavrão e toda a platéia acaba participando de uma forma ou outra. Recomendo para pais e filhos.

Antonio

Algumas sugestões que podemos tornar o show uma experiencia muito melhor: - O show começa com um estilo lúdico muito legal (historia dos personagens do rock), porem esse estilo muda logo no início e depois as interações são mais voltadas para adultos. - O ideal para esse tipo de show é para o publico todo ficar em pé, dançando (no mesmo modelo dos Beatles). Pelo fato do publico ficar sentado torna-se meio boring ao longo do tempo. Pode ter sido mais legal para o narrador roqueiro e para as kissetes, que foram os únicos que gritaram ou pularam - tornar o show mais interativo para as crianças e mais interessante para o público em geral. A partir do momento que o quiz é voltado aos pais, elimina a interação com 80% da platéia, ou seja, mães e crianças (historia do Kizz é legal, mas se quisesse tantas infomrações sobre a banda, buscaria um documentario, o show é para ouvir músicas) - Uma interação muito legal e que poderia ser feito para outra músicas menos conhecidas era de passar refrão, para que todos pudessem cantar juntos, principalmente as crianças que obviamente não conhecem muitas das musicas do Kizz

Fernanda Bellotti Daniele

O show é muito bom mesmo. Achei as brincadeiras entre as músicas um pouco longas. Para crianças pequenas fica um pouco longo e cansativo. Deveriam chamar as crianças mais vezes ao palco para "tocarem/cantarem" junto. Mas gostei muito e meus filhos (6 e 2 anos) tbm.

Fabiola Piffer Rebello

Achei bom para os pais, não é um espetáculo voltado às crianças, muita interrupção do apresentador, algumas brincadeiras como Quiz sobre o Kiss que nada servem para entreter a criançada. Se você gosta da banda vá, é um excelente Cover, mas se tiver com criança pequena esteja preparado para a criança não gostar e pedir para sair na metade.

kleber donady

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio