Pela estrada afora... com Chapeuzinho Vermelho
Pela estrada afora... com Chapeuzinho Vermelho

Pela estrada afora... com Chapeuzinho Vermelho

Livre.

Pela estrada afora... com Chapeuzinho Vermelho

Livre.

Sinopse: Chapeuzinho Vermelho é uma garota pré-adolescente que vive com sua mãe em uma cidadezinha no interior. Certo dia, indo visitar sua avó, ela encontra pelo caminho um caçador. No início, ela resistiu a lhe dar confiança, mas foi convencida pela sua boa aparência. Em pouco tempo de conversa, já havia revelado o endereço de sua avó e que estava levando dinheiro para ela. O caçador, que é esperto, interesseiro e mau caráter, se aproveita da situação e segue para a casa da vovó, com a desculpa de que irá protegê-la. Chapeuzinho então, segue seu caminho tranquila, até se deparar com um lobo que tem um estilo meio esquisito. Ela se assusta com a sua aparência e ele tenta fazê-la acreditar nas suas boas intenções, mas não tem sucesso. Ignorado pela garota, o lobo investiga o caçador e descobre seu plano. Ele tenta avisar Chapeuzinho, mas não consegue e segue também para a casa da vovó. Na casa da vovó, o caçador é o primeiro a chegar e consegue enganar a vovó e sua neta, Chapeuzinho. Quando o lobo chega, percebe a confusão e consegue salvá-las. Então, Chapeuzinho finalmente percebe que não se deve julgar as pessoas pelas aparências e que ela havia se enganado com relação ao caráter do caçador por ele ser um homem “aparentável” e havia desprezado a ajuda do lobo só por ele não se encaixar nos padrões sociais estabelecidos. Ao final da cena, todos cantam uma música que fala sobre respeito e igualdade.

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Texto: Bruna Izar. Direção: Diego Chimenes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bom. Com uma ótima mensagem. Porém muito curta. A peça tem menos de meia hora de apresentação. Começou meia hora atrasado. Mais minhas filhas gostaram.

Maira Feitosa Leite da Silva

Adoramos!!!! Excelentes atores (o caçador é muito engraçado)! Com uma produção simples conseguem segurar a apresentação com uma atuação deliciosa! Linda mensagem no final!Recomendo!!!! Parabéns!

Sue Mara Hayashi BronholiSue Mara

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo