O Casamento da Dona Baratinha
O Casamento da Dona Baratinha

O Casamento da Dona Baratinha

Livre.

O Casamento da Dona Baratinha

Livre.

Sinopse: Um belo dia, Baratinha fica sabendo que existe um tesouro perdido na floresta. Então, resolve sair a procura, porque se encontrasse a tal caixinha, podia mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Ela explode de felicidade! Mas, o tempo foi passando e a Dona Baratinha começa a sentir falta da companhia de amigos e de um grande amor. Aproveitando o dom de cantar muito bem, ela atrai vários pretendentes para realizar o seu grande sonho: casar. Porém, todos possuem defeitos inaceitáveis: uns são sujos, outros mentirosos e ladrões... Muito triste, Dona Baratinha começa a pensar que vai ficar para "titia", até que surge Dom João Ratão. Dócil, honesto, inteligente e muito educado, ele conquista seu coração. Enquanto a noiva mais bela da floresta se prepara para o casamento, o noivo escolhe os padrinhos e madrinhas entre as crianças da plateia.

Avenida Higienópolis, 618, Higienópolis

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Fui e levei as crianças, amei a praticidade, valor dos ingressos, organização e atenção de vcs. Voltarei a fazer compras com vcs e indicarei o site.

MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA

Vimos a peca dia 11/06/16, foi Excelente, ideal para criancas. Nossa filha de tres anos amou e nos tambem. Atores otimos, simpaticos e interagem com a plateia o tempo todo. Teatro da Vila pequeninho o que proporciona um ambiente aconchegante e proximo dos atores. Producao e funcionarios extremamente receptivos. Super recomendamos. Vale a pena conferir.

Luciana furquim

Espetáculo simples, as crianças se divertiram. MInha pequena (4 anos) achou um pouco longo. Os atores são uma graça, super simpáticos e interagem bem com as crianças, mas dava para dar uma melhoradinha, talvez investir um pouco mais no cenário/produção do show. Confesso que esperava mais.. mas não posso reclamar do custo x benefício, o ingresso cabe no bolso. Recomendo conferir, mas não com altas espectativas.

paula

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo