O Natal da Bela e a Fera
O Natal da Bela e a Fera

O Natal da Bela e a Fera

60 minutos, Livre.

O Natal da Bela e a Fera

60 minutos, Livre.

Sinopse: Mais um mágico e encantador musical, como uma forma bem humorada de mostrar ao público, sendo eles crianças ou adultos, que esta data é mais do que luzes, enfeites e presentes. O Natal da Bela e a Fera nos remete ao primeiro Natal no período em que Bela vive no castelo da Fera. Os objetos encantados informam a Bela que o Amo proibiu a celebração do Natal no castelo, já que foi neste dia que a feiticeira disfarçada o colocou sob o feitiço que o transformou em Fera. Mas Bela desperta o espírito natalino nos objetos encantados e planeja uma festa de Natal sem que a Fera saiba.
O espetáculo tem profissionais atuantes no mercado Paulistano, 10 atores, figurinos deslumbrantes, 08 cenários e projeções, efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Elenco/Direção: Adaptação: Leidy Laroz. Direção geral e encenação: Edu Rodrigues. Coreografias: Carol Garcia. Músicas: Alexandre Araújo.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Fraca. Não empolgou as crianças. A história muito vazia e acabou sendo desinteressante. Uma pena!

FLÁVIA CARLOMAGNO

Quero comentar sobre o lugar para assistir o espetáculo, me deram cadeiras pre determinadas, não pude escolher, e ficamos no canto esquerdo do palco, posição não muito boa para ver, estava com a minha filha de 4 anos. Tinham pessoas altas na nossa frente. Acho Q deveríamos ter a possibilidade de escolher o local para sentar uma vez Q pagamos o ingresso como todos os outros.

MARCIA SABARA

Resposta da produção: Ola...Márcia.... td bem? Sei que é ruim qdo não escolhemos a opção de cadeira ,mesmo que no ator da troca o sistema emite os melhores lugares da frente para tras...mas no voucher ou regras de compra é detalhando que deve ser trocados 1 hora antes da apresentação assim vc teria a opção de escolher, e essa regra é para todas as compras em sites de desconto.Acredito que por algum motivo a senhora não atentou para esse detalhe.

na minha opinião os atores deviam usar microfone o tempo todo do espetaculo, quem estava sentado no fundo deve a audio prejudicado.

CARMELA MAMONE NICOLACI

Amei!! Estão de Parabéns

Adriana

O cenário estava muito bem feito, e os efeitos como a neve e bolinhas de sabão no final sempre fazem a alegria da molecada!!!O som as vezes ficava muito alto e incomodava as crianças menores, mas não sei se é uma questão das instalações ou da produção.

Claudia Cavalcante

Vale a pena sim, mas o roteiro deixa um pouco a desejar...

Beatriz Dammous das Neves

Muito bem produzida, com efeitos bacanas, mas faltou um pouco de roteiro. O teatro um dos melhores que ja fomos. Incrivel, novo, bonito e confortavel. No final da peca tem um lindo musical que encantou a todos.Nao nos deixaram escolher os assentos, mesmo chegando uma hora antes, a moca foi ate grosseira. Atores educados e receptivos. Efeitos realmente lindos.

Luciana Furquim

Boa!

Vivian Versati

Gostamos bastante da peça! Meu filho deu muita risada!

Leticia Okabayashi

Som baixo.

Cristina Aragão Carvalho

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo