Branca de Neve - O Conto
Branca de Neve - O Conto

Branca de Neve - O Conto

60 minutos, Livre.

Branca de Neve - O Conto

60 minutos, Livre.

Sinopse: Numa produção bem executada, as cenas contam a trajetória dessa princesa que para sobreviver, foi obrigada a fugir do castelo e encontrar na vida simples, a felicidade. Ao encontrar um dos anões, ela conhece o verdadeiro sentido da amizade e consegue refazer a sua vida, ganhando a oportunidade de conhecer o seu príncipe encantado e ser feliz para todo o sempre. O bem e o mal que sempre andam juntos nos contos encantados, nesse texto, não é diferente e o que muda é que ele mostra o mal causado por uma grande frustração e que o bem, deve ser conquistado dia a dia e o perdão, o tempo se encarrega.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Adaptação e Direção: Ronaldo Ciambroni. Elenco: Patricia Rinaldi, Danilo Monteiro, Agatha Estriga, Adriano Arbol e Eduardo Guimarães.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Não tinha os 7 anões, faltou música.

Beatriz Vitalle Soares

Gostei bastante, só senti falta dos sete anões, mas acredito que seja por falta de verba. Todos estão de parabéns.

Juliana Oliveira dos Santos

Resposta da produção: OLÁ JULIANA, TUDO BEM ? EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO SUA PRESENÇA. OBRIGADO MESMO POR SUA AVALIÇÃO. QUANTO A FALTA DOS SETE ANÕES, NOSSA IDEIA DESDE A CRIAÇÃO DO TEXTO ERA MESMO TRABALHAR COM APENAS UM ANÃO. POR ISSO O TITULO "BRANCA DE NEVE O CONTO" SOMOS UMA PRODUTORA INDEPENDENTE E TAMBÉM NO CASO PESARIA UM POUCO SIM ! RSRS DESDE JÁ AGRADEÇO E UM GRANDE ABRAÇO

Adorei! Interação com as crianças durante o espetáculo. Incentivam a obediência, respeito e educação. Uma peça contemporânea! Super indico para qualquer idade!

jakeline ay teruya sugimura

Espetaculo muito adulto. Ss piadas são impróprias para crianças.

maria de fatima calado

O teatro é grande e não são utilizados microfones. Como os personagens falam muito baixo, o som das crianças não permite entender muito bem a peça. A peça tem pouca interação com as crianças e, o pior de tudo, eles não ficam após o espetáculo para tirar fotos com as crianças, o que é decepcionante.

RENATA MENDES RITTI DIAS

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo