Estória de Brinquedo - Incrível Mundo de Toy Story
Estória de Brinquedo - Incrível Mundo de Toy Story

Estória de Brinquedo - Incrível Mundo de Toy Story

Estória de Brinquedo - Incrível Mundo de Toy Story

Sinopse: Adaptação livre para o teatro do grande sucesso do cinema! Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o Teatro, já é um grande sucesso, visto por mais de 100 mil pessoas. O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Você verá de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o garoto Andy, o Sr Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessie, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta. Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam, dançam e emocionam a todos com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos. É uma aventura cheia de emoção e amizade, feito para todas as idades!

Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé

Elenco/Direção: Adaptação: Marcos Primo. Direção: Marcio de Lucca.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito legal, boa interação com o público. A peça engloba os três filmes, muito boa a adaptação.

RENATA DE OLIVEIRA SANTOS

Nossa gostamos muito

Iris Bernardo de Lima

Os personagens deveria se movientar mais pelo palco....onde sentei a visualização não é as da melhores ex C 36....e no final da peça poderiam deixar agente tirar foto com os personagens

ELIANE ALVES DOS SANTOS

FIGURINO MUITO ATRAENTE PARA AS CRIANÇAS

AGNALDO PEREIRA DE CAMARGO

A estrutura e os bonecos da peça são muito bem feitos, porém o áudio ser a cópia fiel do filme deixa um pouco a desejar. Seria muito mais interessante os próprios atores utilizarem suas vozes, ficaria mais real.

Jaqueline Vieira Gutierres

Para ser excelente, para a faixa etaria de 3 a 5 anos, creio que foi demorado, por ser dublado e ter pouca interação com as crianças no decorrer do espetaculo. Mais eu adorei, muito bem feito.

KARLA GAMALLO

Atendimento no teatro muito ruim, com pessoas mais interessadas em vender fotos e brinquedos do que tratar os espectadores com cordialidade. Mal organizada a entrega da foto comprada, que ficou desfocada ...

Edney Eboli dos Santos

a peça é bem legal, as fantasias são bacanas, mas as falas são adaptadas do filme, então não espere ver muita coisa nova. Mesmo assim vale a pena assistir, principalmente para os pequenos.

Denis Melo

Muito bom! Meu filho adorou e saiu encantado de lá. Recomendo!

LUCIANA TIBURCIO

O espetáculo foi ótimo para as crianças! Segurou a atenção do início ao fim. Sentimos falta, porém, de alguns personagens principais, como o bala no alvo e o slinky.

Silvia Rodrigues Rocha Vallerio

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo